19.12.05

A coisa certa... na hora certa.

Tenho uma teoria (se é que posso chamar assim) de que a melhor coisa do mundo é... aquilo que acontece na hora certa. Explico: Na hora da sede, não existe nada melhor que um copo d'água. Mas na hora que se quer fazer xixi... o copo d'água não serve pra nada. Uma cama tem valor insuperável quando se está caindo de sono... mas não conta, quando a gente está com fome! Deu pra entender? É simples.

Emocionalmente também funciona assim. Quando a gente precisa de um conselho, não adianta dar o ombro. Mas quando a gente só quer "colo"... o conselho pode ser motivo de um assassinato! Tem horas que a gente entra em desespero se não tiver uma companhia... e nada melhor que aparecer alguém querido, seja "ao vivo" ou virtualmente, um e-mail, um SMS ou um papo no msn. Em outros momentos, nada como o silêncio da solidão. E se aparecer alguém... estraga tudo! Na hora em que a saudade bate... a única coisa que resolve é um contato, qualquer que seja. E se ele não vem... fica faltando um pedaço da gente.

Eu tinha continuado esse texto, mas ele caminhou pra outro lado, e resolvi apagar e voltar atrás.

Acho que me fiz entender com minha "teoria" da coisa certa na hora certa, né? Então, a coisa certa pra mim agora... ah, não vou dizer, não. Vou fazer acontecer!


2 comentários:

J Lívio disse...

So pra checar? Fez o que ia fazer? O que o coracao mandava fazer? Olha la, heim?? :))

Bel disse...

Hahahaha...
Bem que tentei... mas nem deu! A telemar não ajudou!!!