2.1.06

Novidades...

Eu sei que devia ter escrito antes, mas estava atarefada com outras coisas.
Primeiro, a virada do ano, que ninguém é de ferro! Num lugar delicioso, com gente bacana, muita comida, mais de 200 fotos em menos de 24 h... Tava na vida que pedi a Deus, claro que nessa vida tinha que ter um PC, conectado, evidentemente, mas nem tudo é perfeito.

E já que faltou essa parte, quando cheguei fui tirar o atraso. Nem fiquei no msn, foi mais resolver umas coisas mesmo, acerca da "novidade" de que fala o título.

Tem blog novo na área!

Diferente desse, que é meu, e meio que um diário ainda que não tenha posts diários, o novo é "a três". ( http://3noblog.blogspot.com/ ) Não vai falar nada da vida de ninguém, (ou vai, sei lá) mas não é um diário. É um lugar onde vamos interferir nos escritos alheios, fazendo uma coisa só! Não sei se alguém já fez isso, ou está fazendo, mas pelo que sei, de nossa parte, foi idéia original.

As "Garotas que dizem Ni" começaram num blog, hoje estão com um site legal e coluna semanal na Época (que é a primeira coisa que eu leio, confesso!). Quem sabe um dia chegamos lá? Ou mais longe...

O blog nasceu hoje, 02 de janeiro de 2006, e ainda está em processo de construção, mas quem quiser passar lá, já pode. Ih, ofereci sem pedir permissão aos colegas! Mas... agora já foi.

Acho que vai ser uma delícia (já está sendo) esse contato virtual com resultados produtivos e visíveis entre 3 pessoas que não se conhecem... e que desvairadamente se meteram nessa história! Quando o perfil lá estiver pronto, vocês vão ver nossas diferenças... porque semelhanças, acho que são pouquíssimas, mas isso é que é legal de perceber: é possível conviver e trabalhar (isso é trabalho???) com gente que é absolutamente diferente da gente!


No dia que as pessoas descobrirem isso e deixarem de tentar transformar outras em réplicas de si mesmas, o mundo melhora! Ah, como melhora! Eu tô fazendo minha parte... Please... retribuam! Não desejem que eu seja igual a ninguém... só eu mesma!

7 comentários:

Leandro disse...

Bom saber que você não deixou seu blog de lado. tava co medo de vocês deixarem de nos manter informados sobre suas vidas.

Que foto é essa? Não entendi direito.

Bel disse...

É uma escultura de uma águia, em madeira... Pensei que ela traduzia bem meu desejo de voar alto, livre, bem acima das bobagens do mundo abaixo de mim...

line disse...

haiai, quando começa assim...
pode escrever q esse blog novo vai dar muuuuita história ainda
(do jeito q eu conheço minha mãezinha...)

um dia vcs conseguem uma coluna (ou quem sabe uma revista inteira né?)

Leandro disse...

Já pensou a gente no Jô, falando do blog e da rmfc com o primo dela na cama de mamã?

Leandro disse...

Eu já li seu blog inteiro, já deu pra ter uma mínima idéia de quem é você. Você que não releu os comentários dos seus posts.

Bel disse...

Vc é bobo mesmo, de onde tirou essa idéia, que eu não reli os comentários??? Pra seu governo, eles vêm até mim assim que são publicados hehehehe...

rmfc disse...

olá !!!

Não precisa perdir permissao naum, é seu tb!
hhehe nós no Jô! tah sonhando alto heim lele (lá vem a virginiana heheh)

Mas lele não foi na cama da minha mae!!! caramba!!! ehehe enfiou isso na cabeça e nao tem quem tire!!! aheuhaiuehaui olha a fantasia! ahuehauiehauehua

Mas nada de largar os nossos naum!