14.2.06

Hello, people!

Tô naquela fase "off line"... "stand by"... "hold"... "no create" ou seja lá como quiserem chamar.

Dessa cartola não sai coelho de jeito nenhum.

Tô com vontade de fazer igual à Dani (Dona Faxina - http://faxinando.blogspot.com/ ) pedir licença sem vencimentos - nem precisam ser férias remuneradas como manda a CLT - e me mandar pra praia. Bem... não necessariamente "pra praia"... porque seria me mandar pra aqui mesmo. Nem sei pra onde quero me mandar, mas qualquer lugar mais fresquinho seria ótimo.

Já comecei um post sobre o calor... mas ficou tão quente que derreteu. Comecei outro sobre as diversas "tensões" (tipo TPM, TFS e afins) mas tensionou tanto que explodiu. Comecei um sobre o Encontro de Jovens com Cristo... mas pediram sigilo absoluto, então o post se auto-destruiu em 5 segundos. Ainda tentei escrever sobre fotografia... mas ninguém aguentaria de novo, depois daquele post gigantesco, então a câmera abriu e velou o filme...

Já sacaram que hoje não tem nada, né? Como dizia o roteiro do vídeo que gravamos ontem... "É, daqui não sai notícia"! O vídeo seria um bom assunto, mas depois de um dia inteiro amarrada num texto de 5 minutos... imaginem que não quero ver esse texto - nem falar sobre ele - até... pelo menos o próximo semestre, quando vamos entrar na ilha pra editá-lo.

Bem, tô saindo pra ir num velório de um amigo querido... e não tô a fim de falar de morte, já tô triste o suficiente pra encarar mais essa.
Então...

Guenta aí um poquinho, que quinta feira tô de férias da facul... e aí... quem sabe a criatividade resolve se apresentar de novo?

3 comentários:

Line disse...

bom, eu ia comentar, mas... vc não escreveu sobre assunto nenhum!
=P

J Lívio disse...

Tamo guentando...e esperando. Dias melhores virao, com certeza!

Dani F. disse...

Bel...
Tõ ficando famosa....
Daqui a pouco vou ter que ter empresária...se habilita?
Beijos e thanks