22.2.06

U2... Me too??????

O Rio parou pra ver os Stones, São Paulo parou pelo U2. Peraí... Quem parou? ninguém parou, todo mundo pulou, gritou, bateu palmas... Teve gente que viajou só por conta desses shows. Tá, o que parou foi o trânsito, é um fato.

E eu? Tava na net quando saiu todo mundo pra ver o show no sábado. Me senti meio que obrigada a ir participar também desse fato histórico. Tem gente que me cobra por nem conhecer certas coisas, e posso parecer um ET, mas é assim. Nunca tinha assistido um show de nenhuma das duas bandas, apesar de já estar contando 4.0 no medidor de potência do motor. (Favor ninguém me dar bronca por isso!) Enfim, reconheço: parei pra assistir.

The Rolling Stones... a energia de Mick Jagger é impressionante, chega a ser lugar-comum dizer isso. Ri um bocado com as pelancas balançando no braço... mesmo sem barriga nenhuma! Mas vamos combinar: o cara é feeeeeeeeio!!! Como é que a outra lá (sem citar nomes) conseguiu ter um filho com ele, hein? É ser muito calculista e pensar bastante no futuro $$$...

Não assisti o show todo, fiquei indo e voltando... admirando mais a quantidade de gente, a massa que se mexia por igual do que a música em si. Talvez porque a transmissão da tv não estivesse com o som lá grande coisa, dou o benefício da dúvida.

Na segunda, outro show... U2. Minha filha é fã de brit rock... e o pai já planejou: vamos desocupar o quarto... (a tv da sala está ruim, e o jeito é a ocupação indiscriminada da minha caminha king size...) Só que pra esse eu parei. Parei mesmo. Desde ver as pessoas acampadas diante do Morumbi desde a quinta-feira, aguardando o evento da segunda... até ver o engajamento do coroa com nome de biscoito na política mundial.

Não tenho cacife pra comentar muita coisa, mas tem uma que dá pra falar. Todo mundo já sabia que na hora de "With or Withou You" ele ia chamar uma mocinha ao palco. Quando a tal subiu, levantando a calça jeans... os comentários aqui em casa foram: "Essa aí ganhou o dia, ou melhor, a noite!" "Domingo é ela que tá no Fantástico", "Nada, amanhã ela já tá no Vídeo Show". Erramos. Ela estava no Jornal Nacional! (E eu não vi! Tava assistindo "A Ilha" no DVD!). Não sei se todo mundo percebeu, mas ela perdeu a câmera digital... ficou no bolso de Bono! E a garota (não tão garota assim) não lembrou de pegar de volta. Mas perder uma câmera pro ídolo não é nada! Eu é que fiquei pensando que se fosse comigo, dava a máquina pra uma amiga me fotografar bastante. Fiquei com uma espécie de "pena" dela. Parecia ter só vantagens em ser a escolhida para aquele momento. Será?

Continuando os comentários da hora: "Imagina o que vai chover de scraps no orkut dela, amanhã?" "Mas como descobrir quem é ela? Ah, ela vai estar no Vídeo Show!". Não deu outra. Recebi o link do profile da criatura, mandado por Thiago pra Line. ( http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=925375233185297285 ) Katilce Miranda. Quando vimos, tinha 252 mil scraps, cada um pior que o outro. Em questão de alguns minutos, 283 mil. De repente, 320 mil... e hoje, só pra conferir, 617 mil scraps e mais 18 profiles "alternativos"! O povo tá arrebentando com a menina... e o namorado, que não tem mais como se defender dos adjetivos... afinal de contas, ela "beijou" o Bono Vox!!!

Tá explicado porque fiquei com pena dela? Fora que deve ter sido chamada de "Chatilce" na escola... Com um nome desse, eu me pergunto, usando a frase de Rê: "Será que ela ainda fala com a mãe???"

Enfim, alguém que foi, me diga como foi o show de ontem, e quem foi a Chatilce da vez a subir no palco. Vou voltar pras minhas baladinhas... a fase de U2 foi rápida!!!

6 comentários:

Dani F. disse...

Hahahaha
Belo post Bel...
Tava na cara a coisa toda da mocinha ficar famosa pelo beijo que ela pediu..me desculpem mas o Bono não ia beijá-la..ela voltou e se virou meio que pedindo:levou um beijinho xoxo...tá virou celebrity. Eta país esse...
Beijo

line disse...

kkkkkkkk
a fase U2 foi rápida...
sei...

quem vê um show nunca esquece!
daqui uns dias vc tá é gritando junto:
´´in the naaaaame of loooove
what more in the name of loooove?´´

Dani F. disse...

Bel..
Olha aqui tem uns sites de templates grátis..ok?
Vê se te agrada..se precisares de alguma ajuda, grita no faxina ok?
beijão
ttp://www.brumaximus.blogger.com.br
http://www.templatesdopadre.blogger.com.br/
http://www.thomoeda.cjb.net/
http://www.templatesbymarina.com/
http://www.sotemplates.com/
http://www.templatesdalua.com/ (muito lindos)

line disse...

e ainda tem outra!!!
e o caso da camiseta do U2 q vc não conta pra ninguém, hein? heeeeein?
haaaaa

é fã sim, e de longa data!
89, né? corrija-me se eu estiver falando besteira...
=P

Bel disse...

Como eu não conto pra ninguém?
Não contei pra você????
Comprei uma camiseta, sim, mas na época nem imaginava que era de uma banda!!! (Santa ignorância!) Só quando esqueci a tal em Lavras, e a D. Neyme mandou dizer que tentou guardar, mas o filho dela quis usar... foi que eu soube que a banda existia! Hahahahahahaaaaaaa

Meleca disse...

Me desculpe Dani F. mas... um beijinho xoxo daquele eu tb queria... se fosse de um outro integrante da banda... Vcs viram o baterista??? Que coroa da pêga!!!! Um daquele eu dava casa, comida e roupa lavada todo dia... Ai se eu pudesse... ai se Deus me desse!!!
Eu já saí no BATV (e diga-se de passagem... não pude assistir no dia) e já fiquei feliz da vida pelos comentários que recebi na rua, se eu saísse num jornal de maior audiência... já ia na rua cheia de autógrafos pra dar!!! kkkkk Eu assisti até onde aguentei...se bem que não gosto de algumas músicas não, pois as letras são horríveis. A melodia de algumas, no entanto, me faz viajar pra bem loooonge...
Sorte da Chatilce... 15 minutos de fama eu queria... ah se eu queria!!! Já não sou famosa e já sou ousada, imaginem só??? Como diz o ditado: "por isso que Deus não deu asa a cobra..." Já pensou eu voando??? kkkkkkkk