29.3.06

Entre o BBB e minha câmera nova...











Fico com a câmera!
Alguma dúvida???

Foi uma batalha dura... procurar "a" máquina,(uma Canon, de novo!) "o" preço, depois fiscalizar o vendedor em seus mínimos detalhes, a "reputação", o tempo de Mercado Livre... Depois resolver se mandava vir via Sedex ou se pedia pra um amigo pegar em mãos, já que ambos (o vendedor e o amigo) estão em Sampa. Olha... não sabia que eu era tão indecisa assim.

Sempre achei que eu era daquelas mulheres decididas, que resolvem logo o que vão fazer, que enfrentam tudo e pronto. E ponto. Que nada... me vi toda diferente da visão que fazia de mim mesma, frágil, querendo uma coisa e sem coragem...

Será que isso reflete mais do que simplesmente uma compra? Será que algo está acontecendo comigo e me deixando assim tão diferente de mim? Outro dia desejei escrever sobre a "Anabel de 20" e a "Anabel de 40", pensando nas mudanças positivas acontecidas de uma pra outra. Só que essa... não gostei, não gostei mesmo.

E pra provar que ainda sobrou dentro de mim um resto de quem já fui um dia... Levantei e fui torrar no salão o restinho do dindin que voltou da viagem! E o restinho do restinho... vai daqui a pouco pro caixa do Cine Santa Clara!!!

Ah, comprei a câmera, pedi pra entregar em mãos pro amigo, (TKS, Bruce!) e agora é só esperar chegar. (Vem pelas mãos de outra amiga. Eita que é bom ter amigos!) E até lá... vou me aguentando e tentando me manter lúcida e de pé.





Nenhum comentário: