17.3.06

Pedindo licença... pra me exibir de novo

Ó, gente, tem coisas que eu não suporto... uma delas é tratar o próprio blog como álbum de recortes, onde se cola o que se encontra por aí. E eu quase fiz isso agora. O título "original" era: "Pedindo licença... e postando um texto que não é meu".

Ia dizer que às vezes a gente recebe, no meio do monte de e-mails, algumas coisas interessantes. E hoje recebi um texto legal... e ia colocá-lo aqui. Depois, não sei porque, desisti. Vá entender cabeça de mulher. E nem posso dizer que é TPM, não faço idéia do tamanho do meu ciclo, nem que dia é dia de TPM... serão todos ou não será nenhum e eu serei sempre chata? Enfim... resolvi colocar umas fotos de ontem.

Explicando, pra quem não está muito próximo, e agora que meus scraps no orkut não ficam mais dando sopa... Ontem estive na Universidade, para um compromisso muito legal. Nosso projeto de pesquisa (Memória do Rádio Grapiúna - já falei dele aqui) está sendo assunto para um programa da TV Santa Cruz, afiliada da Globo na região. O "Rede Bahia Revista" é exibido aos domingos, depois do BBB (ou de "Sob Nova Direção") e a cada semana é escolhido um tema e sobre ele é feito o programa. Então, depois da Mesa de Radialistas, o pessoal da TV achou que valeria à pena fazer um RBR sobre o projeto.

Na terça, a produção do programa ligou, e já marcou a gravação pra quinta (ontem). Não vou negar o estresse... é melhor estar atrás da câmera do que diante dela, estou cada vez mais certa disso. Mas também não nego que deu um gostinho bom de realização. Corremos pra arrumar o material que poderíamos mostrar, eu e Flávia somos parecidas nesse lance de responsabilidade. Repito aqui que gosto de trabalhar com ela, me sinto segura, e sei que ela pode confiar em mim também. Tem sido muito bom conviver com Tacila, Eliane, Jade e Jorge, também, cada um de um jeito, numa frequência e intensidade variável... mas a gente tem se entendido bem.

Estamos arrumando as malas ops! os artigos, pra 3 eventos científicos. Se der certo... aí arrumamos as malas mesmo. Curitiba, Maceió e São Luís, nos aguardem!


Uma coisa interessante foi que ontem era o aniversário de Ayêska, nossa orientadora, que de novo não pôde estar conosco; o doutorado em Campinas está sendo nosso inimigo agora... mas para um bem futuro. E ela nos acompanha via e-mail, MSN e telefone. Pois é, a gravação foi nosso presente pra ela... Espero que tenha sido um feliz aniversário, pró!!!

Eu nem ia escrever, era só pra colocar as fotos... mas eu sou faladeira mesmo, fazer o que???



Esperando o pessoal da TV chegar...

Já depois da gravação, com Sodake e Marcelino

E em duplas: Flávia e eu...

Jade e Jorge...

Tacila e Eliane.




Nenhum comentário: