1.3.06

Só rindo...

Acabei de chegar de Itabuna... Só situando quem não é "daqui": Itabuna fica a 26 Km de Ilhéus, e é um tanto quanto mais... digamos "desenvolvida" do que minha cidade tão querida.

Fomos fazer exame de vista, a família toda. São três míopes e uma normal (eu, claro). Apesar de a partir de agora estar precisando de óculos (podem rir, o título do post já sugere...) continuo sendo "normal". De saída, 1,0 grau pra ler. O Dr. Ronaldo foi delicadíssimo: "É uma questão de tempo, minha querida, e daqui pra frente só piora." A normalidade reside no fato de eu já estar rodando com motor 4.0 há alguns meses... além disso, a necessidade de óculos é apenas para perto. Ler (a Bíblia e bulas de remédio, então... completamente inviável), enfiar agulha... contar pontos de bordado em ponto cruz... ah, sei lá até onde vai minha limitação visual progressiva!

As sugestões do Dr. foram, no mínimo, hilárias: usar aquela armação pequena, que fica na ponta do nariz, e você olha por cima pra ver o resto do mundo... Ou uma lente multifocal, "mas isso aumentaria sua dependência dos óculos". Ah, desisti de pensar nisso por hoje, deixei pra ver (tinha que ser esse o verbo?) isso amanhã ou depois.

Pra relaxar, fomos fazer umas comprinhas... (Não é só você que pode, viu, Dani?) mas aproveitando as promoções do comércio no "pós-carnaval". Depois ainda rolou uma pizza. Mas o outro motivo de rir foi real, e não irônico: Separando as roupas compradas, (shorts e camisetas variando entre preto, branco e bege) Aline olha pra mim e diz: "Eu me tornei uma pessoa absolutamente sem graça... EU VIREI MINHA MÃÃÃÃÃÃEEEEE!!!!" E saiu batendo o pé!!!

Peraí... eu sou uma pessoa absolutamente sem graça????? Nãnãninãnão!!! Tô aqui me acabando de rir!!! :)

7 comentários:

line disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo mesmo...

mas sério
tô espantada com o tanto de coisa preta tem no meu guarda-roupa!
=P

Lilian Paula disse...

kkkkkkkkk.... essa é boa... mas é como Renato Russo dizia "o que vc vai ser quando vc crescer"...

Sofia disse...

Euahuehuaheuhauehuahe
Que do mal a Aline! Pois lá em casa é bem o contrário... Se dependesse da minha mãe eu andaria no salto, toda brilhosa e emperiquitada. Já eu sou totalmente a favor da sandália baixinha, jeans e blusinhas. :)

No caso do óculos, faz igual a mim. Eu vivo sem ele, só o coloco quando tenho que ler mesmo, e usar o computador. Às vezes eu uso pra ver filme, mas é mais raro. :)

regina disse...

kakaka....ainda bem q nem so eu ando ceguetinha da silva...
e depois q a gente acostuma com esse tal de oculos,a gente nao consegue mais andar 100 ele.
imagina eu, q perdi o meu...
bjaooooooooooooo
amei o bloog do oculos.rs

Dani F. disse...

Hahahahahahaha!!!!!
"Como nossos pais"..Bel...
Já dizia a letra da música...
Mas no fundo eles querem ser os pais...
Adorei que fostes ás compras amiga..beleza..aproveitou as liquida do Brasil afora?
Aqui já acabou..pena..
Um beijão

Sergio disse...

Olá!!!

Engraçado os filhos nunca querem ser comparados aos pais, mas querem ser como eles....vá entender.

Um beijo

Barbara disse...

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Aceitas?