20.4.06

E tá chegando o frio...

Tá, já sei que vou ouvir, afinal de contas alguns dos frequentadores deste espaço moram no outro hemisfério, e meu "frio" não é nada... Mas pra quem está acostumado a mais de 30, quase 40 graus... esse friozinho chato que começou a fazer hoje é terrível!

Nessas horas, é bom Line estar longe, porque me chateia mais ainda a cara de felicidade da criatura, dizendo que é gostoso. Eu fico mal, fico irritada, tomo banho quente toda hora pra ver se esquento, tomo café, bebo menos coca, olho pro guarda-roupa e desespero (só tem roupa de alcinha...), quero meu calor de voooolta!!! A propósito, tem quem diga que o frio deixa as pessoas mais chiques. No meu caso, é mais um "festival do ridículo", porque o "agasalho" nem sempre combina com o resto da roupa!

Acho que eu devia ser uma ave migratória e voar pra o calor, quando chegasse o inverno. E ninguém venha me dizer que isso aqui não é inverno. É só sentir minhas mãos e meus pés gelados, que você se convence que é, sim. Eu moro no Nordeste e abril não é tempo de ter esse frio todo! Que coisa!!!!

E isso num feriadão, com caranguejo programado pra sábado (ainda bem que o programa de amanhã não é praia, ufa!) Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Dá pra dizer a extremamente bem elaborada frase "PASSO!" para esses meses, até setembro?


PS - Minha câmera chegou, já comecei a experimentar... amanhã terei tempo e modelos pra fotografar. Quem viver, verá.

Nenhum comentário: