11.5.06

Acabou a contagem regressiva... e eu voltei!!!!!



Também não dava pra deixar de postar num dia como hoje, né?

Passa pouco mais de uma hora da meia noite... e já choveram scraps, SMS's, e-mails, cartões... e um presente muito especial... dela! A montagem aí em cima foi colocada no álbum do orkut e mandada junto com um livro "Amor é prosa, sexo é poesia", que chegou aqui exatamente à meia-noite, obviamente junto também do presente dele e do pai de ambos.

Podem até pensar que eu "tô me achando"... mas na verdade, esses últimos dias, tenho me sentido muito amada, apesar de muitas provas em contrário. Atenção especial, seja da forma que for, é algo que toca o coração. E às vezes vem de onde a gente não espera... e aí é que conta, mesmo.

Esses dias de silêncio (pelo menos silêncio aqui), foram produtivos. Assisti ontem o documentário (nem sei se posso chamar assim...) "Drummond, o poeta das sete faces". Simplesmente fantástico! Útil pra quem quer produzir vídeo... mas alimento para a alma, seja de quem for. E consegui, assistindo na infame sala 2215, um frio lascado, no escuro total... escrever um texto enorme, usando frases dos poemas de Drummond como base e preenchendo com os meus sentimentos. Provavelmente será um dos próximos posts. Não me perguntem o motivo de não publicá-lo agora. Mas ele vem, tenham fé.

A quem interessar... estou fazendo 40 anos hoje. E durante os próximos 8 anos, continuarei fazendo 40. No seguinte, farei 45. Este é o projeto de , cronograma para os meus próximos aniversários. Em breve também sairá um post sobre a reentrada no mercado e dicas que não devem ser muito divulgadas, mas abrirei uma exceção para os leitores deste espaço, que são pra lá de especiais.

Ah, e a novidade do dia foi o visual...

Arte de Cacau, que fez um esforço doido pra mesclar o Preto 40 (tinha que ser 40, né?) da Koleston, com o Vermelho Intenso mas só conseguiu dar um leve toque de ruivice na Branca de Neve, que agora não sabe mais como se chamar... Crise de identidade, normal aos 40!!!

Pra conferir...

No álbum do orkut tem mais umas.
(Clique para ampliar)

Bem, vontade de escrever mais, até tem, mas tô morrendo de sono... Mais tarde, com certeza eu volto. Vai ser "feriado" na UESC hoje, como em todos os anos da minha vida acadêmica, tradição familiar. Betânia me perdoa, aliás, ela já sabe da tradição e não vai sofrer com minha ausência. Almoço (caruru!!!) com amigas especiais, saída "básica" à noite com outros amigos especiais... e assim será meu dia! Qualquer novidade, corro aqui pra contar!!!

Tô feliz, viu?

Nenhum comentário: