20.5.06

É coisa demais...

Estou com a cabeça a mil, coisa demais pra fazer, arrumando duas viagens de uma vez, nem sei se dou conta!

Amanhã vou a Vitória da Conquista (Katinha e Iara... tô chegando!) para a Semana de Comunicação da UESB. Não era prioridade, mas no fim, achei que valeria à pena, oficina de foto-jornalismo, acho que vai ser legal. A VAN que vai nos levar e buscar também faz transporte escolar, então, o jeito foi marcar a ida para domingo e a volta para sábado. Tudo beleza... só que... a espertinha aqui viaja para São Luís no outro domingo!!! Vê se pode? Nem 24 h em casa, entre uma viagem e outra!

Tentei, até que tentei arrumar as duas malas, mas não consegui. Finalmente está tudo certo para a primeira, mas a segunda ainda nem separei nada.

Olhei no climatempo a previsão para São Luís, mas só aparece dos próximos 5 dias... (entre 24º e 31º!!!) Tomara que fique no mesmo patamar na próxima semana. A previsão para Conquista está entre 12º e 23º... será que eu aguento??? Bom, nessa diferença, existe uma coisa boa: não vou ter problemas com a roupa suja, pois as roupas que vão pra o Maranhão não serão as mesmas que vêm de Conquista!

Não nego que estou ansiosa, aflita... Viajar sozinha já é algo que me deixa tensa (eu não sou de confiança!!!), ainda mais pra tão longe, e com uma responsabilidade grande a cumprir. Deus me ajude... Ainda preciso arrumar a apresentação... Ontem foram 20 minutos com Ayê no telefone, ela me dá uma segurança grande, mas... no fim das contas, vou sozinha! Que Deus me ajude, MESMO!!!

Bom, gente, isso tudo é pra dizer que se eu não conseguir postar, vocês saibam o motivo. Mas é possível que dê um jeitinho, afinal de contas, na casa de tia Jú tem net... resta saber se vai ter briga de foice pra sentar na frente do PC!

Só pra finalizar, hoje passei um susto terrível. Minha 3ª filhinha, a Mel, uma yokshire fofíssima, hoje foi tomar vacina na campanha de vacinação anti-rábica, e sofreu algo como um choque anafilático, segundo a Dra. Flávia, a veterinária. Antes mesmo de chegar em casa ela já estava vomitando sem parar, e ficou molinha, os olhos revirando, a respiração fraca, língua pra fora (como é grande!) e branca... foi horrível. Eu e Kiko entramos em pânico, imaginem se pra achar médico de gente num sábado à tarde é difícil... veterinário, então!... Graças a Deus encontrei a médica, que aplicou logo 2 injeções (ela estava tão molinha, que nem se mexeu na hora) que fizeram efeito e agora ela já está andando pela casa, apesar de ainda meio caidinha.

Essa vida de mãe é difícil...

Nenhum comentário: