7.6.06

Datas, datas...

Da semana passada pra cá, me passei de algumas datas importantes... mais importantes que as comerciais, porque dizem respeito a mim. Só que longe de casa, vivendo aquela roda-viva... terminei deixando passar batido.

29 de maio... 6 meses que posto aqui, quase que diariamente. Esse tem sido meu refúgio, meu lugar de desabafo, de risos e lágrimas, de novas "velhas amizades"... 6 meses em que - com certeza eu cresci.

02 de junho... Um ano que descobri o orkut de verdade. Como eu sei??? Bom... já expliquei antes, tem a ver com um acontecimento trágico, que infelizmente tive que lembrar. Mas o fato é que essa fantástica ferramenta me deu a oportunidade de viver tanta coisa... de reviver outras... de relembrar e de recomeçar. Já me azedei com ele também... (nunca mais "eu odeio...") mas os azedumes foram infinitamente menores do que as doçuras.

04 de junho... dois anos que estava correndo em Salvador e brigando com administração do Hospital Santa Isabel pra conseguir que acontecesse a cirurgia de implante de um stent numa das artérias da minha mãe. Nunca havia me visto tão forte e decidida como naquele dia. Mal sabia eu que outras situações viriam, e iria me ver assim outras vezes.

07 de junho... dois meses que joguei as malas no carro pra deixar acontecer meu terceiro parto. Levar minha filha pra morar fora... e ver as coisas se desenrolando de tal maneira que nem acreditava que estavam realmente acontecendo. Sentir o cordão umbelical não ser cortado, mas ao contrário, se enroscar mais, como se não quisesse se deixar partir...

e já adiantando...

12 de junho... um mês do meu aniversário - aquele que parecia ser o pior de toda a minha vida, mas estou provando todos os dias que se não está sendo o melhor ano, está sendo um ano muito bom.


Fico feliz por saber que minha memória apesar de falhar tanto, ainda consegue guardar as coisas importantes!

Nenhum comentário: