24.6.06

Faça o que eu mando...

Eu sempre fui muito da sinceridade. Brigo pela verdade, pela não-hipocrisia, pela dor extrema de saber de uma vez o que acontece de fato, pela não-omissão. Calma, não pensem que aconteceu algo trágico na minha vida. Não estou preocupada com a "paz mundial" nem quero consertar o mundo. Só queria fazer uma confissão...

Hoje acordei numa maresia, de dar dó. Ontem passei mal de tanto tossir, e "cansando", com um início de crise de asma (alérgica)... Morri na nebulização com berotec e atrovent, mas parece que nem fiz nada. E depois de chegar da casa de Polly, onde passei o dia, de papo agradabilíssimo e curtindo Arthur, levando ao Shopping para seu primeiro Mac Lanche Feliz, tomei um remedinho básico... chumbei na cama antes das 21h. Resultado, só acordei hoje, Às 7:30h, saindo de uma ressaca sem bebida. (Tá, fui acordada às 00:30 por um telefonema... mas dormi de novo.)

Dia branco e líquido de novo e eu de bobeira em casa, lógico. O caranguejo planejado foi trocado pela manicure que era pra ser ontem e foi trocada pela ida a Itabuna. Tá... é bobeira, é bobeira mesmo. Inspiração pra postar... zero. Ler... quase nada. Abri meu artigo sobre a história da Rádio Bahiana... dei uma mexidinha, mas nada relevante, continua do mesmo jeito. Abri o roteiro do vídeo-coletivo, que tem uns acertos pra fazer... só consegui colocar: "CENA 5 - SALA/INTERNA/NOITE." É a cena da festa... aaahhh.. não sai nada. Orkut devagar quase parando, acho que tá todo mundo se divertindo, e só eu estou em casa.

Resolvi rodar pelos blogs. De link em link, vendo os comments interessantes e indo verificar a origem... li um bocado de coisas interessantes. E é aí que chego no título do post. Não fiz um comentário nos blogs por onde andei. O Carlos disse num comment aí atrás, que 80% das pessoas que visitam os blogs não dizem nada. E eu discordei, sempre deixo uma marquinha por onde passo. Mas hoje... em nome da sinceridade, tô aqui me desculpando. Não comentei em lugar nenhum, exceto nos que são "de lei", de vocês, meus queridos de todo dia (Jady, Sérgio, Dani, Sofia, Marylin e Cia Ltda.) Então, já que eu cobro... tô pagando. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu fiz hoje. (Só hoje, viu?) E... COMENTE!!!

Eita!!! Bem agora, 47' do segundo tempo, o bandeirinha anulou um gol da Argentina e mandou pra prorrogação com o México. Uhúúúú!!! (Melhor de tudo: devia ser válido!) Vou publicar antes do resultado final, mas isso com certeza todo mundo vai saber sem precisar da minha reportagem!

Ah, esse treco aqui tá querendo aprontar comigo, não deixa colocar foto. Então... os links aí levam pras fotos no photobucket. Sem pena, clica aí, que é rapidinho.

Nenhum comentário: