16.6.06

A interação no blogword

Não resisti!

Tudo bem que 3 posts no mesmo dia é algo inédito, e nem sei se algum dia vai se repetir, mas a tentação foi grande, e... ói eu aqui de novo!

Não me lembro se já escrevi sobre isso, acho que não. Devo ter somente comentado de leve. Nesses 6 meses de blog, já pedi ajuda... e recebi, já tive ajuda pronta e certa sem nem pedir, e já descobri coisas boas simplesmente convivendo com outros blogueiros.

A primeira foi a Dani, que me despertou o desejo de um template novo, e de responder os comments nos quadradinhos do Haloscan e as cores no Colormatch. "Faxina ajuda amiga Bel" era o título do e-mail que foi e veio muitas vezes. Brigadão, amiga!

O template novo veio através de Line, que passeando pelos blogs da vida, descobriu alguém que deu uma luz, e eu pude deixar meu blog do jeito que queria.

Depois, sem nem saber, a Jady que me apresentou o Picasa que facilitou demais minha vida. Bom, eu disse que foi sem nem saber, porque ela não sabe que eu usei a informação que ela coloca naquele mix de coisas fantásticas que é o blog dela.

Saindo da esfera da web, a amizade via blog com o Sérgio me rendeu um CD de Flávio Venturini e o DVD de Tommy, a ópera-rock do The Who, que além de ser DEMAIS, pude usar num trabalho de análise de edição de vídeo. Isso fora os muitos papos no msn e ao telefone... ô coisa boa!

Bom, não vou enveredar pela linha do MSN e telefone (abençoado BB, hein,Rodrigo?) porque senão minha vida vai ficar toda "na rua", e não precisa, né?

Enfim, teve a Anne, que me presenteou com o novo layout, numa resposta rápida e gentil, como não é comum nem por aqui.

E chegamos, então à contribuição de Sofia, a fofinha fissurada nos Beatles, que há pouco me mandou o link do W.bloggar, um editor que pode até ser conhecido por aí, mas foi uma adorável surpresa pra mim. Tanto que... não resisti e estou aqui testando o brinquedinho. Estou só começando, mas posso garantir que vale à pena. Além de todas as facilidades que ele oferece, minimiza o risco de perder o post depois de escrito e antes de ser publicado (tentando passar a perna em Murphy!)

Bom, neste post eu quero agradecer de coração a esses que citei e a outros que posso ter esquecido, e ainda a todos que enriquecem minha vida a cada vez que passeio por esse mundo fantástico!

TKS, people!!!

Nenhum comentário: