21.6.06

Post *diarinho*...

Estou chateada. E uso "chateada" só porque não estou a fim de fazer gracinha. Sabem por que? Porque fiquei sem aula desde o dia 10 de junho... e a próxima será dia 29. Tá, vão dizer: Essa mulher é maluca! Como achar ruim ficar 19 dias sem aula? E bem no período das festas juninas?

Pois então... A chateação é porque não foi programado. Foi aquilo de "não tem aula hoje"... "amanhã é dia de jogo"... "feriado de Corpus Christi"... "enforcado"... e essa semana nem justificativa teve. Simplesmente a notícia que só vamos ter aula dia 29. E pensar que no fds de 9 a 11 de junho teve promoção da gol, de passagens a 25 reais... e da TAM com 80% de desconto na ida e a volta grátis! Nem sei o que dizer, mais. Passei parte da manhã de ontem entre o MSN com a Rose, tentando ver as possibilidades de ir a Curitiba, e os sites das Cias aéreas, telefone com 2 agências de turismo... nada feito.

Bom, mas a vantagem disso tudo é que tenho descansado o corpo da virose que ainda me deixou uma tosse abusada (que piora quando eu rio...) e estou tendo tempo pra fazer coisas que gosto. Por exemplo, escrever aqui... visitar mil e um blogs, ler coisas que não tenham a ver com a facul, sair de casa, papear no MSN até tarde... (beeem tarde! rsrs)

Só seria melhor se tivesse fazendo sol, e não esse
frio chatinho, esse dia branco que só fica bonito na música de Geraldo Azevedo e quando a gente está apaixonada. Mas assim... esses ditos 20° que o climatempo anunciou... parecem bem menos, e eu, congelando. A música que toca na *trilha* hoje... "chove lá fora, e aqui faz tanto frio..."

Ontem li "A última grande lição" todinho... do jeito que eu gosto: grifando... e pensando que vou escrever sobre o que li. Depois comecei a ler "Amor é prosa, sexo é poesia" de Arnaldo Jabor, que ganhei no meu aniversário, mas *não sei porque* não tinha conseguido ler ainda... pegava o livro... e morria na dedicatória (o texto e as fotos que ela colocou). Eu sou uma boba mesmo. Mas ontem consegui me vencer... e começar a ler. (claro que voltei *lá* várias vezes. Sou uma boba assumida.)

Coisas boas e agradáveis acontecem, em meio as tempestades. Recebi a notícia que saiu na coluna da
Fofa no Jornal Veja Agora, lá de São Luís, uma matéria sobre o Encontro Nacional de História da Mída, com fotinha minha apresentando trabalho e tudo! Bom, né? Também ganhei um post exclusivo no blog do meu amigo Rodrigo... que resolveu encher minha bola legal! Claaaaro que eu gostei, né? Acho que você já foram lá pra ver (eu mandei o endereço, hehehe), mas quem ainda não viu, se quiser ir, pode ir agora, eu deixo. Bom, mas pode ir, depois que comentar aqui. (Ou vá e depois volte pra dizer o que achou!)

Pra terminar as news, já tá com telefone fixo em casa, o que significa que logo logo vai ter net (esperando só o
priminho arrumar a configuração, que estava em rede) e que eu posso falar com ela pelo *noite superreduzida* da intelig. Falando nisso, ó a dica: Cadastrem-se no 0800-8888023 e falem a R$ 0,03 o minuto das 00:00h às 07:59 de segunda a sexta. Já viram que não ter aula me facilita até ficar acordada até tarde pra conversar com calma com a filhota. Domingo foi a primeira vez, em 2 meses, que pudemos conversar sem pensar em tempo. E como foi bom... O papo de ontem, então... li pra ela histórico de conversas no MSN e até o último post daqui. Coisas que só as GG fazem... e só elas entendem os motivos.

Bom, acordei de bom humor, apesar do dia branco. E vou postar logo isso daqui, que comecei ontem, mas fui interrompida mil vezes (prazerozamente, ainda bem!) e terminei deixando pra agora.
Desculpem os tamanhos dos posts, mas... quem não gostar, não aguentar ler, não lê. Eu já cansei de me preocupar e me importar com o que é que os outros acham. Beijo grande!

Nenhum comentário: