6.7.06

Desfazendo um pedaço da coisa...

Já que não se pode voltar no tempo, e lembrando (tragicamente, ui!) uma ex-chacrete que conheci, "palavra dita não volta"... Podemos pelo menos fazer de conta que o post de ontem foi assim:

Tem gente que nunca me viu zangada. Tem gente que acha que já me viu zangada.

Tem gente que não me conhece. Tem gente que acha que me conhece.

Tem gente que pensa que eu sou boazinha. Tem gente que não sabe que eu posso ser má.

Tem gente que pensa que não sou ciumenta. Tem gente que não sabe que o que é meu... é MEU.

Tem gente que nunca me viu... e sabe meus segredos. Tem gente que está perto de mim... e não sabe o que se passa em meu coração.

Tem gente que conhece minhas paixões. Tem gente que acha que conhece minhas paixões.

Tem gente que sabe que eu posso morrer por alguém. Tem gente que não sabe até onde eu posso ir por quem amo.

Tem gente que acha que está entendendo tudo, ao ler este post. Tem gente que não faz idéia. E tem gente que realmente está entendendo.

Tem gente que sabe que o dia de hoje (ontem) deve ter sido duro pra mim. Tem gente que sabe que o dia de ontem (ante-ontem) é que foi. (mas nem tanto... eu até que gostei!) E tem gente que continua não fazendo a menor idéia.

Tem gente que sabe o quanto é importante na minha vida. Tem gente que não sabe que já perdeu a importância. (ou talvez saiba, vai ver que eu não sei.) E tem gente que não sabe a importância que tem.

Tem gente que sente falta de mim. Tem gente que não me faz falta. E tem gente que não fede nem cheira.

E com toda essa antítese... uma parte de mim diz pra eu rodar a baiana... outra parte diz que baiana de salto é que é bom. Uma parte acha o máximo deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir em paz... enquanto a outra parte (talvez a mesma, talvez eu inteira) levanta às 3 da manhã pra escrever isso aqui... porque teve uma insoniazinha básica. Uma parte de mim quer botar tudo na rua... enquanto a outra se segura o quanto pode, com os resquícios da educação que recebeu. É... viram como as coisas mudam de figura, com algumas palavrinhas trocadas???

E agora? Quem entendeu o quê???? Hahahahahahhaaaaaa Vou fazer um bolão.. respostas via e-mail ou MSN, please. Vai que alguém acerta aqui nos comments e fazem algo que uma parte de mim não gostaria? E a outra parte reage não como esses alguéns gostariam??? Ih, chega de dubieade, né?

Prometo que o próximo post não vai ter nada disso! Ou não... não sei qual parte de mim vai escrevê-lo!!!

Boa noite, ou bom dia. Uma parte de mim quer ir dormir... enquanto a outra quer fazer a apresentação do trabalho de amanhã, análise de "A diarista". Acho que elas vão tirar no *par-ou-ímpar*. Quem será que tem mais sorte? ;)



PS- Pra quem entendeu a parte da ex-chacrete... uma boa notícia: Ainda nada oficial, mas... a alínea b foi a recomendada. Tem gente que ficou feliz. Tem gente que caiu do cavalo. E tem gente que continua sem fazer a menor idéia. Isso eu conto via msn também, mas... pessoalmente é bem melhor!!! Com gestos, risadas e tal. Muuitas risadas. Uma crise de riso inteira. Peraí... foi assim que começou... ah, tem que terminar assim, segundo o paradigma de Syd Field!

UP DATE 10:26h : Não é possível!!! Agora é oficial, direto da fonte: Nem foi a alínea b... foi a a! E amanhã tem comemoração no Vesúvio... quem é daqui, pode chegar!!! Observatório da UESC no ar!!! Meu coração agradece primeiro a Deus e depois a Amaury e Cáthia, que foram o suporte jurídico e emocional nessa pendência. E aos amigos que sofreram junto desde outubro do ano passado... e nunca deixaram de estar ao meu lado. Àqueles que mandaram mensagens pelo celular, e-mails ou telefonemas... Àqueles que oraram... Tá parecendo discurso melodramático, mas a ocasião merece. Muito, muito obrigada!!!!



Nenhum comentário: