1.7.06

Surpresas da vida... ou "Mãos ao alto!"

Como a vida nos surpreende... ou como as pessoas nos surpreendem! O motivo que me traz a este tema é o mesmo do post em que perguntei "people can change?": Continuo me surpreendendo. Por tentar dissimular, não abrir demais a situação, deixei as coisas meio no ar, naquela oportunidade. Agora acho que vou ser mais específica.

Existem assuntos que simplesmente não atraem a atenção de algumas pessoas. Coisas que estão ali, bem à sua frente, e você parece que não enxerga, ou pior, se enxerga, faz força pra ignorar conscientemente. Era assim com o futebol e eu. Nunca gostei, nunca desejei entender, nunca me disse nada. Torcia pela seleção brasileira e só. (Depois de alguns acontecimenteos, decidi ser *anti-vasco*, mas nada além disso.) Já escrevi aqui que mesmo nesta copa, me converti à condição de torcedora poucas horas antes da estréia do Brasil contra a Austrália. Ontem recebi um scrap de G! no orkut, onde ela dizia: "Tia, pra quem não estava torcendo... seu álbum está um verdadeiro santuário ao Brasil-il-il" E é verdade. Quem quiser pode conferir aqui, apesar de já ter acontecido update por conta de eventos posteriores ao último jogo.

Ah, tá, mas isso é coisa que *pega*, aqui no Brasil, como ouvi hj na cantina da facul, um aluno de LEA dizer à francesinha que faz intercâmbio e estava horrorizada de ver a universidade parar pra assistir aos pênaltis de Argentina e Alemanha. (Uhúúú´!! Los hermanos macaquiyos voltaram pra casa!!!!) Garanto a vocês que é um pouco mais do que isso. Estou assistindo até jogos de outros times... e... pasmem! Tô na frente do bolão do blog da Cláudia!!! Nem dá pra acreditar!!! Vamos ver o que acontece nos próximos dois jogos... mas já fiquei realizada. Nos dois primeiros, empatei com mais uma e pronto. Pra mim, já ganhei!!!

Certo, esse era um aspecto. Mãos ao alto!!! Eu me rendi ao futebol (não sei até quando... hehehe). Mas tenho visto outras coisas acontecerem, e outras surpresas (para mim) vindas de fora.
Conversinha no MSN:
N diz: Vou ter que sair, X quer usar o pc...
Bel diz: vai pro pc do outro quarto..
N diz... não dá... Y está lá... conversando com W no MSN.
Bel diz: Como??? Y está no MSN? e Conversando com W que está na mesma cidade?
N diz: Acredite. Y aprendeu a usar o pc...
Bel diz: kkkkkkkkkkkkkkk

Explicando: (identidades protegidas por motivos óbvios, quem souber, por gentileza não bote na rua nos comments!) Y não suportava computador, além de não usar, recriminava quem usava, especialmente internet, e mais especialmente ainda, MSN. Mas o tempo passa, e people change... Y descobriu o pc, a net e o MSN. Quiçá este blog. What ever. Que todos sejamos felizes com nossas mudanças. Eu e o futebol. Y e o MSN. Você e as suas.

PS- No blog da Cláudia, as fotos iniciais do slideshow vieram de Georgia pra mim (um amigo dela trabalhou como segurança no jogo contra o Japão), eu mandei pra Jady, e lá estão. Lindinhas!!!

Nenhum comentário: