9.8.06

Arrumando a mala...



Acho que não é novidade pra ninguém que frequenta este espaço, que minhas férias estão chegando. Amanhã é o último dia de UESC pra valer pelo infame "5° dos infernos", o pior semestre até agora. Vou dirigir um noticiário de 15 min ao vivo no studio de rádio, com o prof avaliando cada um em suas funções. E depois... tô livre!

Então, como já tá em cima... é hora de arrumar a mala. As malas, aliás... Uma de verão e outra de inverno! Vocês acreditam que com toda essa minha ojeriza por frio ainda tenho o desplante de ir me parar em Curtitiba em pleno agosto??? Bem, o que o amor não faz, né? Ainda não conheço o Dudu, que já fez um aninho... morro de saudade da Valen, do JegueNelson que só me chama de feia... e da Bocó, que mora no meu coração faz mais de 20 anos! Acho que quando estiver lá escrevo sobre nossos encontros e desencontros nesse período (me lembrem disso...).

Mas antes de chegar lá, naquele frio (ia dizer *dos infernos*, mas no inferno não é frio, né?), vou fazer escala em Salvador, e fazer coisa que faz tempo que não faço: passar dias sem pressa na cidade onde nasci. Desa vez não tenho absolutamente nada pra fazer lá, a não ser curtir minha família. Logo no sábado, vamos ter um jantar de reencontro dos Guerra, o meu lado materno. Família barulhenta (será que tem origem cigana???) e de gente feliz, todo mundo portador de algum grau de DDA... kkkkkkkkk Acreditam que marcamos o encontro pro domingo Dia dos Pais? Depois um mais assentado lembrou e alteramos pro sábado! Durante o restante da semana... papear bastante com os primos, (os Silveira também), pensar na nova cara deste blog, (tô lembrada, Anne!) rever amigos queridos (Kadi, vou terminar de bordar suas toalhas! ) e esperar chegar a sexta feira. Ah, tem que ser uma semana bem light mesmo, porque de grana aqui a moça está curta. Quem disse que a UESC pagou? Ai ai... Deus me ajude...

E então...
"Minha alma canta...
Vejo o Rio de Janeiro!
Estou morrendo de saudade...
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim.
Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara...
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar. (pula essa parte, que eu não sei sambar!)
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão!
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando,
E vamos nós
Pousar!
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro...
"

Vai ser só um fds, mas sei que não vai ficar devendo nada a outras férias maiores... Só então virá o frio (por fora, porque sei que o coração vai estar aquecido.)

Bem, com tudo isso, esses dias têm sido de correria. Além de pensar nas roupas, sapatos, e tal... tenho que pensar nos presentinhos, essas coisas que a gente que é besta não consegue deixar de fazer... E ainda me deram uma encomenda cruel, que tive que pedir socorro à preá lá de cima, pq esse nordeste aqui é meio travestido de sul... Diz que é sul da Bahia, né? E arrumar um tanto de fotos pra levar, (outra encomenda)... gravar CDs pra crianças com "Canções de ninar Disney", "Beatles for babies" e outros mais, (Tia Anabel em ação)... dá pra pirar, dá não?

Vou tentar postar durante a viagem, já vi que é viável... mas se por acaso eu demorar... vocês dão o desconto... tô de férias, né????


UPDATE: Só pra constar... Lembram do Seminário de morte? Matei meeeRmo! Tirei DEZ! E no outro, a análise de "A Diarista" também... É assim que eu me gosto. Resta agora a avaliação dos vídeos e dos programas de rádio. MAs acho que tá tranquilo... Ah, levei 9,5 pelo roteiro do "Planeta República".

Nenhum comentário: