11.8.06

E já começou!!!





















Eu sabia que ia ser bom... mas não imaginei que já fosse começar "quente"!
Regina e Rebeca passaram lá em casa pra me buscar ("esmola completa": além da carona pra SSA, motorista pegando em casa... dando pc, cama e comida... bom demais!) e antes de sair da cidade... sorvete (de pitanga) no Ponto Chic (delííícia!)
Isso sem contar as risadas, as conversas sérias (ou não) e tudo o mais que recheia uma amizade.
Bem... Estou em Itajuípe, mais ou menos 45 Km de Ilhéus, já no caminho pra Salvador. (Como o pc de Régi é no "meu" quarto... tô aproveitando. Falei que ia ser "viável" dar notícias, né?)
Saímos à noite, pra comer acarajé... No prato, nem tem graça! (mas tava delicioso, e comi no papel mesmo!) Foi uma farra! Duca, o marido de Régi é uma figura... conseguiu ficar rodando pela cidade mais de meia hora... passando mil vezes pelos mesmos lugares... só pra não voltar pra casa! E pior é que esse é "programa de todo dia"!!! Valha-me minha santa gasolina!!!
Chegando em casa, tava no maior papo com a Márcia no msn... quando... ploft! Caiu a energia na cidade toda! Passei por mal educada, e como não tenho o celular dela (nos States!) tive que somente desejar que ela não pensasse mal de mim! A net aqui é via rádio (é uma roça mesmo!) e demorou um bocado pra conectar de volta, mesmo depois que a energia voltou.
Enfim, deixa eu publicar logo isso aqui, pra evitar perder tudo de novo... (já tinha digitado quase tudo...)
Té mais, gente!

Nenhum comentário: