15.8.06

Inveja mata!!! (Sorry, people!)

Gente, não sei o que está acontecendo com tanta pop up... já tirei todos os links... acho que nem era isso. Enfim...

Bemmmm... Tá até difícil comentar o dia/noite de ontem. Mas vou fazer um esforço, já que decidi que durante as férias vou dar *relatório*.

Ontem passei o dia com Regina e Rebeca. Fui pra casa delas de manhã, e ficamos meio de molho... parecia que seria um dia sem graça... aproveitei pra dormir um pouquinho... e à tarde fomos pra Expo-rural. quem me conhece sabe que não é minha praia... mas fui na promessa que depois iríamos ao shopping ou algo *mais interessante* (pra mim, já que Déborah ficou completamente enlouquecida com bois, cavalos e afins.)

Enquanto íamos, não lembro como, apareceu a informação do show do Roupa Nova, que aconteceria naquela noite. Algumas ligações estratégicas... e sabíamos local e horário. Aí eu me animei: "Faço qualquer programa rural à tarde, desde que à noite seja o show!" E assim foi...

Só que era em Candeias, uma cidade próxima a Salvador, e não dava pra vir em casa trocar de roupa... fui "fantasiada" de Deb... (fazia era tempo que a adolescente aqui não trocava de roupa com amiga!)

O stress na ida, com Regi fiscalizando se a motô estava com as duas mãos no volante, e se não corria... e onde era a saída da BR 324... foi hilário. Pra variar, uma perdidinha básica na entrada da cidade... e um retorno kilimétrico via BR, mas tudo bem. Chegamos. Eram quase 8h, o show estava marcado pras 7. A praça estava quase vazia. Sim, era na praça. Free. No meio do povão. (vão rindo...) Resolvemos comer alguma coisa antes. E toca a procurar.

Descobrimos que Candeias, além de ser a CAPITAL DO ARROCHA é também a cidade dos gatos. Nãããão! Não são aqueles gatos que toda mulher quer um pra chamar de seu. É que o único ítem do cardápio da festa (niver da cidade) era... churrasquinho (de gato). Não tendo outra opção (depois descobrimos o queijo assado - sinal de que também é a cidade dos ratos!) fomos de churrasquinho mesmo.




E o máximo era a gente fotografando tudo, na maior cara de pau, e o povão olhando... Who cares? Bem, de barriguinha cheia (cheia?!) fomos ver como faríamos pra fazer contato com os meninos.

O pessoal da prefeitura estava entrando para um camarote. Os seguran~ças pareciam conhecer bem todo mundo, pois não havia nada que identificasse ninguém, apenas uns entravam, e outros não. Fomos com jeitinho... e muita risada, claro, tentar convencer Carlinhos 9o segurança) de nos deixar entrar. Quem disse? Rebeca e Deb se apresentartam como a família alternativa do prefeito (a outra e a outra) mas... não convenceram. Pior foi que descobrimos depois (beeem depois) que não era prefeitO e sim prefeitA!!! Foi muuuuito cômico! Mil tentativas lógicas ou não... mas nada.

Tentamos falar com eles pelo celular (sim, tínhamos vááários números, mas todos nas caixas-postais), e como não conseguimos, o jeito foi esperar pra ver se dava pra fazer contato na hora da chegada.


Quando a van que os trouxe chegou, Deb conseguiu falar com Fegalli, e pegou o nome do hotel onde estavam, e depois do show iríamos encontrar com eles lá.

E então... o show. A essa altura, eram 10 da noite... 2 horas em pé... depois de uma tarde de muita andada... fiquei com medo de não aguentar. Mas quando começou? Quem viu perna? Uhúúúúú!!! Coladinhas no palco, recebendo beijinhos, piscadinhas e olhares o tempo todo... hehehehe é pra quem pode, viu? Quase 2 h de música, com os grandes sucessos e algumas novas do RoupAcústico 2, incluindo arranjos vocais de "Lança Perfume" e "Final Feliz" de Rita Lee, muuuito bons! Ah, viram as blusas? Hehehe também é pra quem pode!!!


(Faltou comentar a parte hilária do show... mas deixo prum update, agora nem dá mesmo...)

Saímos do show direto pro hotel Sol Bahia Atlântico em Patamares... Que sonho! Não só o hotel, como o tempo que ficamos lá. Olha... papo agradabilíssimo, abraços e beijinhos como se fôssemos amigos de anos! Hehehehe É por isso que eles se dão bem... Além da música de qualidade, o carisma e a atenção com o público. Só estávamos nós lá, então foi bem gostoso. Só não deu pra tirar muita foto, pq pegava mal, né? Tiramos algumas na hora deles irem embora (subir), porque eu sou cara de pau mesmo...

(As fotos do hotel não querem entrar... mas tem no álbum do orkut!)

Chegamos em casa cansadas, mas sem um pingo de sono... aí descarregar as fotos, comentar, conversar... a noite quase acabou. Por isso tô aqui cansadaça... Nem sei como tô conseguindo escrever, preciso dormirrrrrr!!!

Beijos, pessoas! Té mais!!!

Nenhum comentário: