8.8.06

Não é novidade...

Mas vou contar de novo a história. Errr... nem sei se foi aqui que contei, mas...

Era final de novembro de 2005. Entre e-mails que cruzavam as Américas, surgiu a idéia de escrever um blog. Não me lembro bem quem dos dois sugeriu... mas ele foi mais rápido. E me mandou o link. Só que, inadivertidamente, os comentários só poderiam ser feitos por membros do Blogger. E instintivamente, cliquei em "Crie seu blog agora". O Deixo Ler surgiu assim, meio que *escorregado*, sem muito planejamento. E exatamente da mesma forma, saiu o Não Vai Ler. Logo nos primeiros dias, só dois leitores pra cada um dos blogs. Até que apareceu o link da Faxina depois do por do sol. E quando cliquei... apaixonei.

Apaixonei primeiro pelo layout, depois pelo estilo da garota. Fui descobrindo que fazia Comunicação Social também, que tinha a idade próxima à minha (mais nova, tá bom!), casada, gaúcha, sem filhos humanos, só caninos... detalhes que apareciam devagar, entre os posts, os comentários, e as respostas a esses.

Foi lá que desejei uma carinha nova pro meu blog... Foi lá que conheci o Mr. Halo... Foi com ela que aprendi a comentar os comentários (e já ensinei a um moooonte de gente). Então já deu pra ver o quanto o estabelecimento é importante pra mim, né?

E hoje tá fazendo um aninho. A criança feliz tá em festa, e eu vou junto! Celebrar a amizade, o carinho, a confiança, o apoio... Agradecer o cuidado, a atenção, o interesse... Cantar junto que desejo mil anos de sua companhia real nesse mundo virtual.

Dani Funk, seu cabelo vermelho e seu jeito fantástico de ser são inconfundíveis. Especialíssimos. E me sinto, como já disse lá, privilegiada por não ter somente o blog como contato com você. Dona Faxina faxina meu coração também!

Beijo grande, guria! ;)

Uma imagem especial de Ilhéus pra você... num dia de sol *desmaiado* por fora, mas de sol quente no coração!

Ai ai ai... Mr. Blogger e sua briga com as imagens!!! grrrrrrrr!!!!!!!!

Nenhum comentário: