5.8.06

Post-comentário dos posts anteriores

Hoje só vou comentar os comentários, de uma vez, por aqui.

Primeiro, sobre a foto no telão.

A emoção foi grande mesmo. Grande pela surpresa, grande pelo tamanho da imagem. Fiz fotos ontem à noite, clique: uma, duas, três, quatro e cinco. Mas fora a emoção, gostei de que a foto tivesse sido útil. Claro que o crédito dado seria perfeito... vou conversar depois com a responsável sobre isso. Aliás... fui convidada pra trabalhar nessa área... então, em breve as imagens usadas serão creditadas, sempre.

Os elogios vindos de vocês são maravilhosos... mas não nego que, como diz a Jady, nem Mastercad paga quando quem elogiou não sabia que a artista estava ao lado.

Depois sobre a colagem de imagens e vozes.

Sem reclamações, please! As vozes do além que ainda não foram ouvidas não precisam se preocupar! É só uma questão de tempo. Como já disse antes, a tecnologia conspira a nosso favor. Na verdade, pode ser via msn mesmo... eu é que não sou muito chegada a falar no microfone do pc, e menos ainda a ouvir nas caixinhas de som. acho que a perda da privacidade é o motivo maior...

Falei que é uma questão de tempo, porque estou viajando na próxima semana (eeeeeeee!!!) e fora de área meu celular conta minutos ligados... e recebidos! Hmpf! Então... nem pra vcs me ligarem vai ser uma boa. E assim preciso economizar um pouquinho, já que os outros dois celulares que fazem parte do pacote estão permanentemente no DDD 81.. Mas estou aqui até sexta, com certeza! (quem entendeu a indireta levanta o dedinho!)

Me surpreendi com os comentários sobre a minha voz... Voz *calma*??? Ai meu Deus... *Mulher seríssima que nem tem blog*??? Essa foi a melhor de todas!!!

Esta semana conversava com a amiga de uma amiga sobre a auto-exposição nos blogs... E defendi um equilíbrio, enquanto a loira que falou da sogra dizia que o blog é dela e ela se expõe o quanto quiser. Na verdade, é isso mesmo, cada um escolhe. Eu acho que abro muita coisa aqui, embora muito mais esteja guardado. Tem gente que não mostar o rosto... outros não mostram nada, nem o nome...

Mas eu dizia que um dos motivos de poder se expor aqui, é que quem frequenta blogs é do bem. O povo do mal fica restrito ao orkut! Não que o orkut seja *coisa do cão*, como querem proclamar alguns. Na verdade eu acho que é uma bênção, adoro aquilo ali, já me trouxe muita coisa boa - alguns probleminhas, mas contornados (hehehe). Nem que todos que têm perfil ali sejam do mal. Mas é que a fofocada e a fiscalização da vida alheia ficam muito mais fáceis naquele canal.

Aqui, é pra quem tem tempo e disposição pra ler. E quem gosta de ler... até prova em contrário, aprende coisa boa, acumula conhecimento, e isso é bom.

Então ó aí: Tô confiando em vocês. Um click aqui, pra ver meus números... e fazer a colagem, se quiserem! ;)

Bom findi, como dizem as gauchinhas que frequentam a minha vida... hoje não tem praia pra mim, mas tem outros prazeres. Mas isso é coisa que fica pra o papo em pvt.

Té mais, pessoas! Xêros nos mais íntimos, beijinhos nos outros!

Nenhum comentário: