26.9.06

Faxina! (E não é a Dani)

Já passei pela fase de faxinar os amigos do orkut, as comunidades, os scraps... hoje faxinei os links do blog.

Já há algum tempo penso em fazer isso, mas como já comentei antes, tinha esperança de que os "não atualizáveis" voltassem à ativa. Desisti. Apliquei o delete sem dó nem piedade. quem não posta e nem aparece aqui... merece, né? Também faxinei umas coisinhas que só faziam poluir o visual do blog.

É o começo da mudança... em breve o endereço (URL) vai diminuir... vai sair o "blogspot" do meio do caminho. Ainda não está funcionando, mas em breve, espero que muuuito breve mesmo, tudo esteja novo, e bem clean.

Acho que tô precisando faxinar outras coisas também... além das gavetas e papéis... o HD, especialmente as fotos (preciso deixar de ter pena de descartar as desfocadas e et...) mas acima de tudo, devo faxinar as pseudo-amizades.

Toalhas que devem passar a ser panos-de-chão, pois a água sanitária não deu jeito nas manchas. É triste, é prejuízo, mas como diz o ditado popular, "prejuízo pouco é lucro". E trabalhar, investir em novas toalhas... pois sempre existirá algo bonito e prazeroso a ser adquirido!

No mais... semana agitada por conta do niver do tio, lançamento do livro com a história da família, com direito a clip de fotos dos 9 filhos de meus avós... e tudo isso me deixa elétrica... apesar do sono! Boa noite, então...

Nenhum comentário: