11.9.06

Meu reino por um Dorflex!

Mais de meia-noite... "Brazilian Day" na Globo... (nada melhor em outros canais e eu não tenho tv a cabo) depois de um banho bem quente... ainda não consigo dormir. Sabe quando a gente tá tão cansada, que apesar de morrer de sono, não desliga?

Passei o fim de semana trabalhando no Encontro de Jovens com Cristo, quase o tempo todo em pé, (e pulando, tá, confesso!) e sentindo o peso dos anos. Acho que o espírito é mesmo muito menos velho que o corpo! Colocar recheio em 14 pães de metro, cortar os ditos... numa mesa mais baixa do que deveria, deixaram minha coluna em frangalhos. Dormir pouco e não parar desde sexta, deixaram a cabeça pesada e os olhos querendo fecar a todo custo. "Para a direita, para a esquerda, à minha frente e para trás... por todo lado, sou abençoado..." mesmo de tênis, o preparo físico não era tão bom, deixaram os músculos das pernas *no pó*. EU QUERIA MESMO UM DORFLEX!!!!

Mas outros músculos foram bastante exercitados nesses dias. Os da face, por exemplo... Não me lembro quando foi que ri tanto. Os *companheiros de trabalho* botaram pocando... e acho que não me esqueço mais nunca desses dias! Até *aula de dança de salão* eu tive, no meio da quadra... Pra onde foi o meu juízo????

Passei esses dias tentando abstrair a realidade de que na segunda minha vida volta à rotina. E quando chegou o fim da noite do domingo... recebi a notícia de que na terça tem paralisação na facul... hehehe... será que segunda tem aula? Anyway, eu vou lá, já que faltei a semana passada toda, e no próximo fds tem programado mais uma faltinha básica. Pelo menos vou tomar o Dorflex e dormir sem preocupação de hora pra acordar, desejando que a sexta chegue rapidinho!!!

Nenhum comentário: