2.9.06

No Rio... e chuva de novo!!!!

Vão desculpando aí, pessoas... Eu nem lembro do que ia escrever... abri a página do blogger, coloquei o título e entrei no msn e no orkut ao mesmo tempo (normal). Aí aconteceram duas coisas maravilhosas. Uma preá me mandou um depoimento no orkut, e a outra me chamou no msn. (Fazia tempo que a gente não papeava, nossos horários se desencontrando - aliás, desencontrando de tudo e de todos!) E pra completar, as duas se encontrarm no orkut hoje!!! Eu ri demais, com as expectativas de uma e de outra sobre as "imagens" que cada uma fazia da outra... até lembraram do post sobre as vozes que não combinavam...

Agora, imaginem: Como posso pensar em escrever qualquer coisa que preste, passando por emoções fortes, assim? ( ainda perdi tudo, quando parei pra almoçar... e tem gente que reclama da minha lerdeza!!!)

Em meio a tudo que escrevi sobre uma amizade de mais de 20 anos, me vejo envolvida por outras, ultra-recentes, mas nem por isso menos importantes ou menos passionais. Este blog foi uma ponte para muitos contatos, e de maneiras diferentes, fui construindo pontes, fazendo laços e apertando-os, cativando e sendo cativada... Recebendo e fazendo carinho, cuidando e sendo cuidada... Trocando experiências, favores e presentes... Conhecendo situações e pessoas especiais que têm feito minha vida muito mais rica. Com certeza, fazer o balanço de 2006 vai ser complicado... muita coisa pra contabilizar... Não vou dizer o nome de ninguém aqui, pra evitar esquecer alguém e me dar mal.

Só não posso deixar de falar que conheci pessoalmente dois blogueiros especiais. O Rodrigo e a Amanda. Conheci no blogword... depois orkut, msn... e finalmente ao vivo e a cores. Rimos, comemos pizza (que o Rodrigo fez), brincamos, brigamos (éééé, conseguimos brigar - por causa do concerto no Municipal)... não-dormimos, passeamos, tiramos um monte de fotos, tomamos chuva, não tomamos sol, tomamos chocolate frio (e ruim, e caro), fomos ao cinema, andamos no shopping, enfim... aproveitamos o quanto deu.

E achei super interessante (apesar de não ser a revista), quando a Amanda me viu, a expressão foi: "Você é igualzinha à foto!!!" E um pouco depois, quando a mãe dela chegou, soltou a mesmíssima frase!!! Mas pensem aí, se eu ia conseguir ser diferentezinha das fotos??? Ai ai... Mas na verdade, o que pude perceber na minha experiência de encontrar ao vivo pessoas que conheci na net, é que até agora, todas foram exatamente o que disseram ser. Acho que sou abençoada... quando ouço tantas histórias de pessoas que foram enganadas (ou se enganaram) por conta de encontrar amigos "virtuais". Meus reais amigos da net estão se mostrando bem "igauizinhos" ao que se apresentam.

E outra boa surpresa foi retomar o contato com as primas que já há muito não via... só contato pelo orkut ou por aqui pelo blog mesmo. Dias de papo e passeios deliciosos com Mercedes e Jú... nem sei como agradecer a Deus toda essa alegria.

Bom, mas, voltando ao assunto original do post... Estou de volta ao Rio. E já assumo que ou sou pé-frio ou cabeça-de-chuva, mesmo. Dia branco e líquido por aqui!!! Só tem uma coisa que tá quente: O tiroteio!!! Gente, podem dizer o que for, não vou me acostumar nunca, nunquinha da silva. E não foi de madrugada, não. Foi no meio da manhã, no meio da tarde... "chuva" de tiro, metralhadora, AR-15, sei-lá-mais-o-quê...

Vão torcendo aí, bem "de cum força", pra nenhum desses tiros chegar muito perto... e eu voltar inteirinha pra casa!!!

Nenhum comentário: