20.9.06

É quase primavera...


20 de setembro! Acho que nunca desejei tanto a primavera como esse ano. Um inverno que parece não ter fim... agravado pela experiência de ir ao Rio e lá encontrar chuva e frio (em Curitiba era esperado, então não chocou).

Mas além da chegada da primavera, o dia 21 de setembro é dia do Radialista. Pra quem não sabe, esse será o meu "título" depois de concluir o curso de Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV. Assim, acontecerá uma solenidade no auditório Paulo Souto, na Universidade, e... fui convidada a apresentar o projeto Memória do Rádio Grapiúna. Ah, não vou dizer que é ruim, mas não posso negar o stress, a angústia por ter que me expor diante de muita gente...

Racionalmente, sei que não tem motivo de ficar aperreada. Mas, vá dizer isso pro emocional? Essa noite acordei às 2:30h da madrugada (tinha ido dormir cedo, tava cansada demais), chorando, depois de um pesadelo. No sonho, eu tinha perdido a hora da apresentação porque o celular não despertou e tinha 3652 chamadas não atendidas. E gritava: "Por que eu sou assim????" Dá pra ver como estou tensa?

Sei que amanhã vou voltar aqui e dizer que foi tudo maravilhoso, mas até chegar esse momento, continuo aqui no meu sofrimento peruzal. Fazer o que? Essa sou eu!

Acho que vou deixar pra escrever sobre a viagem a Recife daqui a mais uns dias. Quando paro pra lembrar o quanto foi bom, os olhos enchem de lágrimas... A boa notícia é que Line vem pra casa no início de outubro, resolveu deixar o trabalho, o tempo não estava sendo suficiente pros desenhos que de fato são muuuitos (eu nem imaginava quantos!). Então, aproveitando as férias, a nêga vem curtir o colinho da mamãe.

O sol resolveu aparecer de verdade por aqui, o povo já começou a reclamar do calor, e eu bem feliz, achando que agora, sim, as coisas estão melhorando! Ainda não entrei em studio de rádio nem vai ter ilha de edição, por enquanto... então as coisas estão começando a se arrumar pra mim.

Algumas perspectivas de novos trabalhos, envolvendo fotografia... ainda não dá pra comentar, mas espero que não demore pra que eu comece a fazer meu marketing por aqui também. Tomara que dê certo... e o verão chegue trazendo, entre outras coisas, uns trocadinhos no bolso.

Nenhum comentário: