4.9.06

Tentando obedecer...

Recebi a missão de etiquetar a mim mesma, pela Karine e pela Lílian.

Mas eu vivo falando de mim...

Aí do ladinho, mesmo:

Eu...
* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".

* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis... Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!

* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)

* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!

* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 6º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à pena!

* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!

* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!

Ou num post de algum tempo atrás, "quem sou eu..."

Também me mostrei quando falei sobre a DDA, quando contei sobre minha paixão pela fotografia, quando disse o que gosto , quando mostrei como reajo às ofensas e ingratidões e como dou bronca usando a retórica. Me mostrei em minha fragilidade ou em minha fortaleza, quando abri o coração contando a despedida de Line e o encontro com ela no aeroporto de Recife, quando falei da separação, e quando usei Drummond pra mostrar minhas mil faces.

Depois de tudo isso, ainda precisa de mais etiqueta???


*********************************************************

Só atualizando...

Ontem... um solzinho desmaiado, almoço (muuuito gostoso) na casa do Rodrigo, jantar (muuuuito bom, muuuuuuuuuito divertido) no Manuel e Joaquim do Largo do Machado com Mercedes, Jú e Nelson, e Gabriel, com direito ao furto do cardápio hilário. (Depois da garrafinha de coca, com a loira, aprendi que de vez em quando é possível cometer esse tipo de crime!!!)

Hoje, chuva torrencial na Cidade Maravilhosa. Tô achando que eu joquei pedra... grudei chiclete... ou dancei... só pode ter sido algo desse nível.

Vou ali... curtir um edredon... acho que hoje durmo cedo.

Nenhum comentário: