24.10.06

Cabou a promoção!!! - Aguardem updates, não vou conseguir escrever tudo agora!!!

E eu me acabei de rir ontem à noite.

Gente, tem tanta coisa pra escrever, que não sei se dou conta...

Deixa fazer a listinha, pra ver se depois eu lembro:

0. Antes de tudo, QUEM GANHOU
1. Imagem das estatísticas
2. Explicar como foi a contagem (como funciona o contador)
3. As histórias da noite (Karine, Kadija, Rodrigo, a Ladra do Bem e Amanda)
4. Como isso me fez bem (mandou a deprêemi pro espaço)
5. O prêmio
6. A outra promoção
7. A oooutra promoção
8. Acho que acabou


Infelizmente não vai ser um post "pequeno" nem com "somente" 8 parágrafos. Mas deixa eu começar, né?

Primeiro, a promoção acabou nesta madrugada, exatamente às 02:42h (horário do contador) ou 02:48 h (horário do Mr. Halo), que, não sei porque, de fato deveriam ser 01:42h e 01:48h respectivamente (Acho que os dois resolveram, como o meu pc, assumir que é "horário de verão" e adiantar 1h, sem me pedir permissão, porque nas con fig tá direitinho lá: GTM -3h).

E quem ganhou, nem é surpresa... Depois dos 57 comentários (recorde absoluto nessa sala de leitura virtual) e da zona que foi isso aqui depois das 23h de ontem... A grande encedora é a LADRA DO BEM!!!



Esta é a imagem das estatísticas do contador. A barrinha verde é o número de vezes que a página foi recarregada, não conta como uma nova visita. Hehehehe... Isso foi o determinante. Configurei (quando coloquei o contador) pra um intervalo de meia hora e ele bloquear a contagem. (Nem sei porque, mas acho que pensei em alguma coisa na hora!) O fato é que num espaço de meia hora ele conta se a página for atualizada, mas mesmo se fechar o navegador ou até reiniciar o PC (viu, Ladra??? kkkk) ele não registra como uma nova visita.

Enfim, foram 76 visitas nesses 3 dias, (incluindo o comecinho do dia de hoje - são exatamente 07:35 , mas comecei este post à 6:40 - interrompi mil vezes, óbvio, e sei lá que horas vou terminar...), nada fora do padrão, como podem ver no gráfico. FDP mesmo (Fora Do Padrão, não pensem besteira) i o número de comentários... mas isso já era esperado! (Tenho que rir!!!)

Ontem à noite começou a bagunça quando Karine entendeu que o número aumentava com o número de comentários... Tentei encontrá-la pra explicar, (msn, orkut), mas não consegui. O mesmo aconteceu com a Outra Bel... Aff, nem vou conseguir contar as risadas no msn e aqui em casa mesmo, com Line... (Bom, se der, depois eu conto.)

A listinha aí em cima eu termino durante o dia (Hehehehe pode parecer estratégia de marketing pra vocês voltarem mais tarde, mas nem é. Não dá pra continuar agora mesmo, sorry!)

Nenhum comentário: