15.10.06

E eu que já tinha esquecido...

Como é a coisa aqui em casa em dia de jogo!!!

Colo-colo e Confiança de Sergipe estão jogando. Nem sei por que campeonato é, já que o Tigre está fora do Brasileiro de não-sei-qual-divisão. Mas pela animação da TJT (Torcida Jovem Tigrão)... poderia ser até o Mundial de Clubes! (Descobri no orkut que é o Nordestinho - Copa entre times baianos e sergipanos).

Começou com os fogos, bem na hora que eu resolvi largar o que estava fazendo no pc e ir dormir! Big Doo e Mel acompanharam os estouros com latidos que fazem qualquer um morrer de medo. O tema do Titanic quando o outro time entra em campo, e o Hino do Colo-colo (não achei o link...) tocando a toda altura... e nem o dia chuvoso fez a turma desanimar.

Fui olhar da varanda pra ver como estava a situação, e me surpreendi com a quantidade de barulho que um pingo de gente pode fazer! Chuva de papel picado, cornetas, batuque... e a pior parte: Os "gritos de guerra" que esquecem que o ouvido dos outros não é penico!!!

Não fui acostumada com palavrões, nem pra falar nem pra ouvir. Xingar, pra mim, é "banana", "saco", "meleca"... no máximo uma "merda". Foram raríssimas as vezes em que saí da linha e saiu algo mais pesado, aquele que pra muita gente funciona como vírgula. Pois então... nessa tarde, esse foi o mais leve! Não consigo me acostumar, mesmo... e em volume máximo, então... fica ainda pior!

A chuva pegou pesado, agora, o jogo foi suspenso, mas o barulho não. Dá pra acreditar? A torcida está no "térreo", embaixo da arquibancada, mas não para de gritar! Eu mereço... E volta o tema do Titanic... ai minha cabeçaaaaaaa!!!

Nenhum comentário: