2.10.06

Outra saga...

Bem, sei que deveria postar sobre a festa com todos os detalhes... Mas a saga agora é vencer uma crise de enxaqueca que dura desde a amanhã do sábado. Nem o abençoado Optalidom que Georgia mandou da Alemanha está dando conta. Talvez porque os motivos desta crise precisem ser resolvidos em toda a sua profundidade...

Agradecendo a Deus com todas as minhas forças por não ter aula às segundas... tentei deitar e dormir pra ver se a dor passava... me enchi de cafeína (apesar de alguns médicos dizerem que a cafeína piora, pra mim, melhora), vários Dorflex, Optalidom, Vomex... Coca-cola, chocolate... E ela tá aqui ainda. E eu, tentando fazer de conta que consigo fazer alguma coisa com ela por perto. Quem conhece a "Teoria da Dor da Hora" sabe que eu tô aqui me acabando, e achando que cheguei no meu limite.

Bom, tenho aprendido que quanto mais eu dou valor à enxaqueca, mais ela se instala. Então vou tentar mesmo escrever sobre o niver de tio Vando enquanto conseguir.

O slide show é só uma amostra, mesmo porque ainda não entreguei o DVD com as fotos pra ele (o meu presente). Lá vai:





(Clique para passar a página)


Contrariando quem comentou o post anterior e disse que "tudo dá certo no final"... Teve muita coisa que não deu certo. E o ponto de intersecção entre elas foi o som. O treco simplesmente não funcionou, e todo o trabalho com os clipes e os depoimentos foi por água abaixo! As mensagens pro tio simplesmente não foram exibidas, afinal de contas, fazer leitura labial era inviável. E as fotos sem a trilha sonora - escolhida com taaaanto cuidado - ficaram assim... perdidas, sacomé?

Pensem numa frustração! Pois foi maior. O microfone danou a "estralar", mal a tia Vera abriu a boca. Quem imagina o que significa "dar tudo errado", levanta o dedo. Só pra terem uma idéia, fiz duas únicas fotos dos seis irmãos. Isso porque mal começou a festa, chegou alguém avisando aos meus pais que uma amiga deles acabara de falecer, e os dois saíram de fininho, quando eu vi, já não estavam mais lá. E minha mãe simplesmente "esqueceu" que é cardiopata, e só por Deus mesmo, não aconteceu "nada", com ela.

Mas quando eu digo aqui que "deu tudo errado", estou me referindo Às coisas que planejei com Marta. A festa em si correu sem problemas. A comida estava deliciosa, tudo belíssimo, os garçons servindo muito bem, as pessoas super contentes, risadas mil... há bastante tempo que a família não se reunia assim, com tanta gente. Amigos queridos, e o mais importante: o aniversariante feliz! É isso que importa, não é?
Ah, e quanto à minha roupa... Calça preta básica e uma batinha. Só. Afinal de contas eu estava "trabalhando" hehehe...
Quase me esquecia!!! Very good news! A Jady chega aqui em Ilhéus - na minha casa! - no domingo, que por sinal é aniversário dela! Postagem from Ilhéus em dobro, na próxima semana. Será que sobra tempo pra a gente postar?????

Nenhum comentário: