3.10.06

A que ponto eu cheguei!!!

Esta é uma página do meu caderno, ecologicamente correto, de papel reciclado... mas não "academicamente correto", pelo jeito! A ironia da profa. em colocar que eu tenho "o direito" de refazer... me deixou arrasada! Era pra ser uma "pauta" de telejornalismo, mas foi algo tão relento, que ela nem quis receber, e me mandou refazer. Deixo claro que não fui só eu, e também que não fiz a bendita pauta em casa, tomei um susto quando soube que teria que entregar... e fiz algo somente pra não dizer que não fiz. Que feio!!!

Não vou me justificar dizendo que passei a manhã fazendo a produção da matéria sobre abuso sexual infantil, conversando com a coordenadora do Programa Sentinela de proteção à criança, e que gastei um tempão em serviços de banco (inclusive pra minha patroinha Line). Acho que nada justifica. Mas posso dizer que simplesmente... esqueci! Fazer o quê? Ah, já sei! Fechar isso aqui, abrir o Word, e cuidar da vida, que a morte é certa.

Mas nem vai dar... tô morrendo de sono, melhor dormir e fazer amanhã, de cabeça fresca. Depois que abrir o orkut, responder (e apagar) todos os scraps (será que vai ter algum, eu indo dormir a essa hora???), olhar se tem comments aqui, e respondê-los, entrar no msn e ver se tem alguém pra um papinho rápido, tomar café, e... ficar com sono de novo, porque acordei cedo demais... Aí já vai estar na hora de ir pra UESC de novo. É, eu tenho o direito de refazer a bendita pauta. Vou lá. Deus me ajude.

Nenhum comentário: