5.10.06

Sobre preparativos e ansiedades

Sabe aquelas situações que te deixam com os olhos grudados no relógio, pra ver se o tempo passa mais rápido? Não, não é na fila do banco nem na sala de espera do doutor, seja ele qual for. É aquilo que faz querer que os dias passem voando.

Pois estou nessa. Se não bastasse contar os dias pra Line chegar, depois de seis loooongos meses fora de casa, a preá resolveu aproveitar a promoção da Gol (volta a 1 real, é mole?) e vão chegar as duas no mesmo dia! É pouco? Pois tem mais: Domingo, dia 8 de outubro, quando as duas chegam, é o niver dela. Tudo bem que vai chegar já quase meia-noite (isso é coisa que se faça?) e aqui em Ilhéus... sei não... diz que é "cidade turística", mas os estabelecimentos fecham cedo, duvido que encontre algo aberto meia-noite.

Tudo bem, tudo bem... vou ter que aguentar mesmo! Mas não nego que estou em cólicas, as coisas a serem feitas ficam assim, como que implorando pra que eu me mexa. "Anda, acorda, deixa de ficar só pensando!" E eu vou acordar, sim. Afff!!! Hoje é quinta, tenho trabalhos a entregar e amanhã tenho gravação no studio de rádio (spot educativo). Deixa pra sonhar na hora de dormir, né?

Nenhum comentário: