25.10.06

Sorry, people...

Não deu meeesmo pra continuar ontem. Mas como disse a Jady, não passei por mentirosa. Eu disse que faria o update durante o dia... mas não disse que dia. Na verdade planejei voltar a postar ainda ontem, mas foram tantas coisas que não consegui. E agora não sei se continuo o post de ontem ou se escrevo sobre os motivos de não ter continuado.

Bem... continuando, sobre a promoção do Visitante 10.000, a curiosidade do povo foi aguçada e agora todos querem saber QUAL é o prêmio. Então... vou contar. (Vou falar, vou falar, vou falar... nãããão vou falar!) Isso já foi motivo de muito riso aqui em casa. Quando Line leu o post sobre a promoção, comentou (no Halo e ao vivo): "Aposto que nem você sabe qual é o prêmio!!!"
E, fazendo jus a quem eu sou - sincera por natureza - confesso: Inventei a promoção e não sabia qual seria o pêmio-surpresa! Na verdade, na verdade... era SURPRESA até pra mim!!! Publiquei o post pensando: "Mais tarde eu resolvo isso". O tempo passou, a promoção acabou e não defini o prêmio. (Tive crises de riso memoráveis só de imaginar as reações por aqui, quando soubessem da situação!)

Ainda fiz algumas tentativas de perguntar no msn a alguns concorrentes, e até à vencedora: "O que você acha que é o prêmio?" Acreditem: Nenhum deles me ajudou!!! Eu devo merecer, né? Invento uma folia dessas e não sei o que vou dar como prêmio!!!

Então a próxima promoção é: "Qual será o prêmio do Visitante 10.000?" A idéia mais criativa (e viável) ganha outro prêmio surpresa! (Hehehe) Aaaahhh, eu não sei se tô brincando ou falando sério, é sério!!! (Isso deve ser culpa do DDA, dêem um desconto!) Mas se quiserem me ajudar, eu aceito.

Mas continuando a listinha de ontem, fiquei de dizer como isso me ajudou a levantar o astral. Já tem alguns dias que tô numa tristeza que nem sei ao certo o motivo e nem sei mais o que fazer pra mandá-la embora. Justo nos dias em que a filhota está em casa... mas é um tanto de coisas: problemas do dia-a-dia, falta de dinheiro (sou uma brasileira de verdade, eu existo!), decisões tensas demais pra serem tomadas, um final de curso que não é bem o que eu imaginava (ou gostaria que fosse), acho que tudo isso me jogou numa roda-viva da qual não consigo sair por conta própria. Então, rir, seja por que motivo for, já é uma graaande coisa. E o assunto "promoção" gerou uns bons momentos de alegria, mesmo que não resolvessem meus problemas, me tiravam do foco neles.

E esse foi um dos motivos de não ter voltado a postar ontem. Fui à médica, que além de médica é irmã, amiga, confidente e tal... E estou voltando à homeopatia, pra tentar equilibrar as coisas.E uma fluoxetinazinha básica, que a coisa tá pesada mesmo. Mas passa, né? Por favor, me digam que passa. E se demorar a passar, vou fazer de conta que escrevi outros poemas tristes, e assim vamos levando. Nem comento sobre a trilha sonora desses dias... mas eu queria que fosse "Viagem", de João Aquino e Paulo Cesar Pinheiro, cantada por Emílio Santiago ou pela própria Elis:


Oh! Tristeza me desculpe, estou de malas prontas.
Hoje a Poesia veio ao meu encontro,
Já raiou o dia, vamos viajar!
Vamos indo de carona na garupa leve do vento macio
Que vem caminhando desde muito longe, lá do fim do mar.
Vamos visitar a estrela da manhã raiada
Que pensei perdida pela madrugada
Mas que vai escondida, querendo brincar.


Senta nessa nuvem clara, Minha Poesia,
Anda, se prepara, traz uma cantiga,
Vamos espalhando música no ar...
Olha quantas aves brancas, Minha Poesia
Dançam nossa valsa, pelo céu que o dia faz todo bordado de raio de sol.
Oh! Poesia me ajude, vou colher avencas, lírios, rosas, dálias,
Pelos campos verdes que você batiza de "jardins do céu".
Mas pode ficar tranqüila, Minha Poesia,
Pois nós voltaremos numa estrela guia,
Num clarão de lua, quando serenar.
Ou talvez até quem sabe, nós só voltaremos
No cavalo baio, o alazão da noite, cujo o nome é Raio, Raio de Luar.



Photobucket - Video and Image Hosting

Faz tempo que o sol não aparece e não me dá de presente um momento desses... Mas bem que eu queria!

Nenhum comentário: