2.11.06

Feriado

O que pode dar com 3 DDAs completamente relaxados, em casa num feriado meio sem sol?

As conversas non sense que sempre acontecem aqui, de uns tempos pra cá passaram a ser tão mais comuns, que até assustam. Acho que quando a gente se assumiu como "não normal", a coisa, decididamente, piorou.

As piadinhas particulares se zentuplicaram, mas infelizmente a gente não lembra delas... (huahuahua) Mas a manhã de morgação com os três na sala, de pijama assistindo desenho na TV... tá sendo demais. Primeiro foram as Meninas Superpoderosas enquantos tomávamos café (com huevos de chivos e as diversas trocas de talheres para comer cereal, ovo frito e queijo com goiabada - Lo-meu e Lo-seu?) e as lembranças de episódios passados. Depois Pateta e suas "patetices", e O Super Esquadrão dos Macacos Robôs - Hiperforça Já, meu Deus, quanta bobagem junta Ou como se diz por aqui na Bahia, quanta bestagem! (mistura de besteira com bobagem). e um dos macacos robôs diz: "Ninguém tem senso de humor aqui", quando ou outros não riem da piada que ele faz.

Enfim... pelo menos NÓS temos senso de humor. E mesmo quando a coisa não está boa, deixamos rolar e vamos dando risada... de nós mesmos, o que é melhor ainda.

Nenhum comentário: