29.11.06

Março, 2006

Ok, ela me mandou escrever, e eu vou, mesmo sem fazer a mínima idéia do Frankenstein que vai sair dessa mistura de blogueiros e meses.

Março de 2006 foi interessante. Um dos meses mais felizes pra mim, apaixonada e doida pra começar vida nova na cidade grande, toda deslumbradinha. E um dos mais difíceis pra ela, aposto. Por me ver desse jeito e saber que tava chegando a hora.

Março foi quando o Deixo Ler ficou decente, graça a mim (modesta?), e com o devido crédito. As madrugadas sem levantar da cadeira e infestadas de códigos html eram divertidíssimas, e eu lembro de mudar uma imagem umas 4 vezes, só pra ficar do jeito que ela queria.

Março foi quando eu comecei a dizer Ni, e deu nisso. Março foi a hora de fazer amigos no blogworld (aliás, março foi quando eu inventei a palavra blogworld). Uns sumiram, outros ficaram, uma eu vou conhecer ao vivo daqui a algumas horas. É impressionante como coisas feitas meio que por impulso, como um blog, rendem tanta coisa. Pra ela renderam pra caramba... e pra todo mundo que foi intimado a escrever esse macro-post, aposto.

É só lembrar de como esse mundinho era vazio antes de 29 de novembro de 2005 (eita, começou a bajulação...eu disse, eu disse que ia ficar igual àquele troço feio!).

De vez em quando, confesso, fico com uma invejinha de minha mãe, porque ela sempre tem mais comments e consegue escrever bem mais do que eu - será que uma coisa tem algo a ver com a outra?? - mas é legal ter alguém pra sempre estrear meu ´diga Ni´. E pra me dar um colinho quando eu preciso, como hoje.

E pra me fazer lembrar daquele mês tão divertido, cheio de "últimas vezes" e sensações boas.

Feliz aniversário pra ela. Porque esse blog é um pedacinho dela, desde que se entende por gente.

Line Gilmore

Nenhum comentário: