29.11.06

Novembro, 2005

Não importa quantos anos depois. O que importa é que o Orkut fez os nossos caminhos se cruzarem e nos possibilitou a troca de e-mails. Uns e-mails domingueiros e outros nem tanto, mas sempre uma troca de e-mails. Quanta coisa aconteceu nesse tempo: faculdades, casamentos, filhos e mais um monte de coisas. E nesse monte de coisas a vontade mútua de fazer um blog. Uma vontade de expor os pensamentos, as emoções, as besteiras, as raivas e até mesmo o prazer de escrever e ser lido. Não fizemos pactos e nem apostamos quem colocaria o blog no ar primeiro, apenas o incentivo de nos tornarmos blogueiros.

E eis que nos tornamos blogueiros. Ela bem escraxada, independente, boca no mundo, aberta e desafiante a começar com o nome que deu ao seu blog: Quer ler? Eu deixo!! Nada mais abertamente atraente à nossa curiosidade do que esse desafio no nome.

E o resto vai se tornando história a cada texto, estoria e caso postado. E no limite de quanto se expor, ela vai revelando com um bom humor aqui, um mau humor ali, um grito acolá, os albuns de fotos e maneira unica de se expressar com as palavras. E agora com um ano de idade o blog está ai para que quiser ler enquanto ela deixar!! E a nós leitores só nos resta nos deliciar como o inicio do Ano II.

J Livio

Nenhum comentário: