29.11.06

Outubro, 2006

Oushenti... Ômi seu mininu!!! É cada uma que me aparece!!! Humpf... Lá vou eu, totalmente "seca", abrir meu e-mail depois de... hum... xô ver aqui... CINCO DIAS totalmente sem micro, totalmente sem net, e encontro uma "intimação" pra escrever no blog alheio (fora a cobrança via orkut!!!). Humpf!!! Como??!! Se nem no meu eu estou escrevendo?!?!?! Eu não sei não viu?!?!?!

Juro pelo "senhor do tempo e do relógio" (virei devota, com direito a acender vela e tudo!!!), que se essa "uma" não fosse " A uma", eu mandava ela catar coquinho no asfalto e depois fazer cocada!! Mas a "uma" é uma de verdade e eu não poderia faltar com ela. Tinha que passar aqui, pelo menos, para "não falarem" mal de mim depois kkkkkkkkk

Como a gente se conheceu, eu não sei, não lembro. Não sei se ela chegou ou se eu cheguei aqui . Sei que chegamos e chegamos pra ficar. Rindo, "lesando", perturbando, conversando via msn ou scrap, ajudando uma a outra no momentos de "empréstimos solidários", compartilhando problemas e soluções.

As coisas que eu gostaria de dizer aqui e não tenho tempo hábil para fazê-lo (os deuses sabem), já foram expressas em olhares, sorrisos, brincadeiras e silêncios. Então, por ora, eu acho que só preciso agradecer por você, um dia, dentre tantas outras coincidências que nos uniram ainda mais, ter tido a necessidade de falar com "alguém" e a coragem de criar esse espaço. Esse espaço tão lindo, tão rico, que nos permite te conhecer um pouco mais a cada dia, que nos permite sorrir e chorar com você.
Sinceramente, não sei se rimos mais ou choramos mais nesse mix de emoções que foi 2006, mas, na hora do "aperreio", só precisamos lembrar que "tudo dá certo no final" SIM e que, se não der, sempre temos o direito de refazer Pode até não conseguir, mas o direito existe e ele é NOSSO.

Preá... Com toda certeza do mundo, você foi um dos pontos altos do meu "bom ano de 2006". Portanto, vida longa a esse blog que faz aniversário hoje e que tornou esse encontro possível...

Mas, vamos deixar de conversar besteira e partir para o que interessa: o bolo é de quê meR mo?!?! Tem coca?!?

Nenhum comentário: