26.11.06

Verão!!!

"É verão!
Bom sinal!
Já é tempo de abrir o coração e sonhar..." Roupa Nova - Canção de verão

Tudo bem, não é verão de fato, ainda. Falta quase um mês. Mas... O calor já chegou, o sol parece estar beeem mais forte do que o "normal". No meu coração, já é verão!

Guardei (espero que por um bom tempo) as blusas de manga, casacos e até o edredon. Blusas de alcinha, tecidos leves e o alívio na hora do banho (quase frio), em vez do desespero de roupas pesando nos ombros e o espelho embaçado pela água quente.

Aqui ainda chove quase todos os dias, afinal de contas o clima é "tropical quente e úmido", mas é uma chuva diferente, forte, e que só faz levemente diminuir o calor.

Já tá todo mundo reclamando que tá muito quente... mas eu nem ligo. Até acho que tá quente mesmo, mas me lembro da agonia que passei nos meses anteriores e fico bem quietinha, agradecendo a Deus por eles terem ficado pra trás. Ainda é chato encarar o calor tendo que ir pra UESC, mas pelo menos o 27 tem ar condicionado e o "sofrimento" da ilha de edição e do estúdio de rádio agora não é tão grande. Dureza mesmo é a sala abafada nas aulas cansativas de matérias teóricas. Mas podem dizer o que quiserem... eu repito mil vezes: entre os extremos, prefiro muito calor a muito frio!!!

Não tenho fotos novas... e fiz uma limpeza no HD, joguei as fotos em DVDs... vão imaginando aí minha cidade fervendo!!!

Ah, tenho um arquivo de som legal sobre "baianidade", alguém sabe como posso hospedar em algum lugar e linkar aqui? Help me, please.

Nenhum comentário: