30.12.06

Adeus ano velho... Bem vindo, 2007!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Quando eu clicar em "publicar", certamente já ficará registrado 31 de dezembro de 2006. MAs nem sei se esse será o último post. Quem sabe o que o amanhã nos reserva? Como ainda não fui dormir, quando o dia amanhecer é que será de fato amanhã, pra mim. Mas ainda será 31 de dezembro.

Diferente do ano passado, esse não vai ter "balanço", retrospectiva nem listinha de resoluções. "Vou deixar a vida me levar..." Vivendo um dia de cada vez, sem nem me importar se há a formalidade da mudança do último número da data.

Planejei escrever sobre tanta coisa... tem umas historinhas de pseudo-ficção que foram planejadas, mas ainda não dá pra sair hoje (preciso de tempo e de ajuda pra isso...) tem o slideshow das comidas, que já prometi a algumas pessoas e aqui mesmo, eu acho, tem minha mais recente aparição na TV, tem tanta coisa pra escrever... mas agora, eu juro, tô pooooodre de sono, não dá pra muito mais do que isso aqui.

Falei que mandei o cartão de natal pra poucos... mas coloquei no álbum do orkut e aqui, também. Ontem consegui arrumar a mensagem de final de ano, e mandei pra menos pessoas ainda, apesar de não ser tão personalizada. É que só mandei pra aqueles que responderam o cartão de natal. Ainda ganhei um comentário maldoso: "Como você é vingativa!!!" Pior é que nem sou... Só tomei essa atitude pra fazer uma gracinha (já que coloquei no álbum do orkut e aqui também...) e pra que as pessoas saibam que a gente repara quando as mensagens são respondidas. Especialmente mensagens personalizadas, com o nome das criaturas e tudo. Então... se você está no seleto grupo dos que receberam no natal e não receberam no ano novo... Está na hora de rever seus conceitos!!!

Boa noite e té amanhã (ou té mais tarde)!


UPDATE:

O prometido Slideshow das comidas!!!

Nenhum comentário: