31.12.06

Ainda mais famosa...

A minha paixão nada secreta pelo por-do-sol não é novidade pra os leitores dessa bagaça aqui. Mas agora a coisa ficou bem mais pública!

Estava com Marta no Farol da Barra, com os olhos esbugalhados, olhando o sol se por... e o coração apertado, com uma saudade não-sei-de-que... clicando de todos os âmgulos, tentando guardar o máximo possível daqueles momentos.

Percebemos a chegada da equipe da TVE-Bahia, fotografei os "colegas"... sem nem imaginar que, ao dar as costas ao espetáculo findo (sem aplausos, fiquei frustrada), o repórter pediria: "Dá pra você falar um pouco sobre o por-do-sol?" Ah, nem deu tempo de pensar, e saiu tudo na emoção mesmo. Eu já tava quase chorando, umasensação incrível de pequenez, diante da imensidão do mar, do sol, daquela beleza toda... E já planejando usar alguma foto como mensagem de final-de-ano...

Pois foi assim. Falei, e nem editaram, a sonora foi completinha. Na hora, me passei, e não dei a câmera a Marta pra fotografar o momento... mas no dia seguinte, na casa de Regina, ela lembrou: "pega a câmera pra fotografar a TV, pelo menos!"

E tô aqui, repartindo com vocês. É a TVE de novo fazendo parte da minha vida!!!





Esse é, de fato, o último post do ano!

Fico feliz de ter chegado até aqui... e de ter forças pra continuar em frente... e enfrentando.

Até depois, pessoas!!!

Nenhum comentário: