28.12.06

Alienada

É como estou me sentindo.

Faz tempo que não vejo tv, não leio a infame "veja" nem as páginas de notícias básicas da net. Faço nem idéia do que está acontecendo no mundo, seja no real ou no das novelas.

Tô de fééééérias. Aquela situeichan terrível, (ninguém percebeu a ironia, né???) sem planejamento, que depende só da vontade do momento: "vamos?"

Relógio? Horário? Quem sabe o que é isso? Só sei que é hora de dormir quando o sono chega, e de acordar quando ele vai embora. E como estou no meu quartinho especial... nem faço idéia se o restante da multidão (acho que 15 pessoas é multidão!) resolveu se recolher... ou jogar conversa fora até o dia clarear.

E no quesito "comida"... Que Deus me ajude a enfrentar a balança. Não aguento mais tanta comida gostosa!!! Fiz fotos, é claro, assim que der faço um slideshow só delas. Só o que me deixou triste foi estragar o esmalte (ameixa + rebu) das unhas comendo carangueijo. Mas foi por uma boa causa, né? Fazia tempo que não enfrentava uma bandeija dessas...

Ontem foi niver de Déborah... e as comemorações foram de uma meia-noite à outra. Cartões colados no guarda-roupa, presentes, almoço especial, folia no Sentollas e no Tourão Gril... é, decididamente... foi comemorado de maneira digna. (Prometo qua depois sai um slideshow!)

A parte que pegou, foi ela conseguir um servicinho básico (DVD de aniversário de alguém, bodas, sei lá) e passar a bola pra mim... 70 fotos pra digitalizar num scanner leeerdo e barulhento, além de outro tanto em CD (essa parte aliviou). E antes tive que instalar o e-mule, baixar o programinha... e haja tempo! Especialmente quando a net desconfigurou aqui e passei até o meio-dia de ontem desconectada. Mas pra quem disse a Deus: "Senhor, manda trabalho que eu não rejeito..." tenho mais é que agradecer!!!

Hoje tem programa cultural: museu Rodin e mais um cineminha que ninguém é de ferro. Então... é isso, pessoas... Meu final de ano tá assim... fazer o que, né? E ainda consigo postar dia sim, dia não...

Nenhum comentário: