1.12.06

Tudo bem, numa boa!

Hoje é o tipo do dia que, se me perguntarem se tá "tudo bem",. vou ser obrigada a responder que SIM!!!



Polegar em posição de "positivo" até terça, segundo o Doutor Ortopedista.

Quem quer saber como foi que eu consegui isso, levanta o dedo!!!

Errr... anteontem, na facul, depois de beber várias garrafinhas de água, por conta do calor, claro que precisava deixar sair o que entrou. Fui ao banheiro ( a cada vez que entro nele lembro do da UERJ, que é digno de pena e agradeço a Deus o aspecto dos nossos!). Depois de lavar as mãos, não tinha onde enxugar, e estava com um trabalho impresso pra entregar, não podia pegar nele com a mão molhada. Puxei papel higiênico do porta-papel, sem entrar direito no banheiro. A mão escapuliu e bati a parte "gordinha" abaixo do polegar na quina da porta. Foi uma dor de lascar, mas achei que não ia dar em nada.

Coloquei o dedo embaixo da água gelada do bebedouro e voltei pra sala. Ficou uma sensação estranha de que estava "dormente", mas eu achando que "daqui a pouco melhora".

Só não continuei achando, porque hoje, depois de ir ao mercado e deixar o filhote na Nobel (esse vício pega!), fui a um ortopedista. Estava estranho demais, cada vez que algo tocava na base do polegar, dava a impressão de que "deu choque". Pois então... eu tava errada!

Não "ia passar", não! O Dr. Ortopedista constatou uma tendinite traumática, e imobilizou o bichinho. Diz que até terça eu tô boa, com a ajuda do anti-inflamatório. Deus queira que ele esteja certo. Essa história de digitar com uma mão só é dureza!!!

Agora tô aqui, dizendo obrigatoriamente que tá tudo bem, numa boa!!!

E os comentários dos filmes de ontem ficam pra depois... ou um update mais tade.

Nenhum comentário: