18.1.07

Pipoca Derramada

Com essa eu encerro a série sobrte os filmes de 2006. E quem recebe o troféu Pipoca Derramada de Ouro sou eu mesma. Por não ter assistido alguns filmes que desejei, e estarão listados aqui. Quem assistiu, diga se minha frustração é digna ou se não perdi nada, please.

Na época do Oscar, desejei ver - e não passou aqui "Capote", "C.R.A.Z.Y." e "O Jardineiro Fiel". (Em compensação passou "Brokeback Mountain", que eu dispensava!)

E desencontrei de datas com "Happy Feet, o pinguim" e "Pequena Miss Sunshine" em Salvador e em Recife. Mas ainda tenho esperança que entrem em cartaz aqui antes de ir pras locadoras. E "Muito gelo e dois dedos d'água" quando passou aqui eu estava em Salvador. Lá já não passava mais, claro.

Não me lembro o motivo de não ter assistido Instinto Selvagem 2. Na verdade não assisti nem o primeiro... só vi a famosa cena da cruzada de pernas de Sharon Stone em algum blog desses que pegou no Youtube.

"O ano em que meus pais saíram de férias" foi substituído por "O grande truque", então não acho que perdi. Mas lembro que não assistimos esse em Salvador porque uma amiga de Marta disse que saiu durante o filme, de tão sem graça que era. Depois ouvi outros comentários completamente opostos... enfim, não vi, e ainda quero ver. Ainda mais que trata dos "anos de chumbo"... e esse tema me atrái, não nego.

"Tristão e Isolda" também nem em sonho vieram passear por aqui, assim como nem dizendo, meia-volta, "Volver" as coisas mudam de rumo! Enfim, um dia chegará o dia de eu escrever "V de Vingança" nem que seja com "Sal de Prata" e arrumar um cinema decente na minha terra. Nem que pra isso tenha que contratar "Hitch - conselheiro amoroso" pra ficar "Muito bem acompanhada". "Boa Noite e Boa Sorte".!

Nenhum comentário: