7.2.07

E não foi coincidência...

Hoje à tarde precisei descascar uns pepinos no centro da cidade, e enquanto me atirava na via crucis de bancos e afins, deixei o filhote na Nobel. Acabada a batalha, corri para o prazer. Me larguei na poltrona macia e super confortável da livraria e comecei a ler “As 5 pessoas que você encontra no céu”, de Mitch Albom, o autor de “A última grande lição”. Estava eu lá, me deliciando com um texto rico e bem escrito, quando entram... Júlia e sua mamãe. E eu tornei a me perguntar: “por que eu não estava com a minha câmera???” Dessa vez seria mais interessante ainda... porque estávamos lá Júlia e a mãe, meu filhote e eu. Ela foi correndo pra estante de livros infantis e pegando um que ela tinha “deixado lá” da última vez. E eu tive certeza: A livraria é o point daquelas duas.

Fiquei com vontade de puxar conversa, dizer que havia escrito sobre elas... mas preferi não interferir. Fiquei só olhando... a paciência da mãe que respondia o que a garotinha perguntava, e voltava os olhos pra sua própria leitura, e em momento algum disse algo como “me deixe ler, menina, não está vendo que estou ocupada?”

E lá vou eu mudando de assunto... Fui procurar link pra fazer download do e-book... (e ia comentar sobre ele), quando encontrei uma mina de ouro... o e-snips, que oferece 1 Gb de espaço em disco virtual pra o compartilhamento de arquivos. Pois então... Baixei alguns e-books e vou fazer minha biblioteca dos que já li e dividir com quem quiser. Assim, os comentários sobre os livros podem ser melhor apreciados... e discutidos.

Quem quiser começar, vai lá no meu perfil, e pode ver os livros que já li. Depois vou colocar os que serão minhas próximas leituras.

Nenhum comentário: