12.2.07

Só acontece comigo...

É, eu vou terminar mudando o nome do blog pra "Quer rir (de mim)? Eu deixo"! A de hoje é daquelas pra passar o resto da vida rindo. Vocês, é claro, porque eu não ri meeesmo.

Estou no projeto verão saudável com tia Sú e Mercedes, caminhando na praia da Avenida todos os dias, pela manhã. É caminhando pela praia, mesmo, sem lenço nem documento, literalmente, de biquine e canga e nada mais. E caminhar quase passeando, sem agonia de acelerar o rítmo cardíaco e tal... os músculos da panturrilha estão sendo trabalhados, posso garantir. E os do rosto também, porque é muita conversa e muita risada.

Semana passada tia Sú disse que tinha uma coisa boa prestes a acontecer, mas que não iria contar até dar completamente certo. Por mais que insistíssemos, ela se manteve irredutível. Só disse que seria em Março. Não sei por que, eu "chutei" que seria uma viagem, pra algum show. Ela riu e não deu dica nenhuma. Ontem vi no orkut dela: "Vai dar tudo certo, mama, vamos ver nosso ídolo". Aí eu tive certeza de que tinha "chutado" certo. Ri, me achando o máximo, com a máxima: "eu sabia, eu sabia!"

Mal sabia eu o quanto ia ficar com raiva logo em seguida. "De quem é o show, conte logo!" E a resposta: "De Chico, claro, do meu amor!" Como é que é???? Chico em Salvador, e eu não sabia??? Aaaaahhhh... a minha alienação e ojeriza por TV rendeu esse resultado! "Também quero ir!" "Quem disse? Os ingressos estão esgotados! Foram somente 4 dias de vendas de ingressos, com senha, CPF e coisa e tal..." Saí batendo nela com a canga, morreeeendo de raiva por não ter sabido antes... e por ter perdido a oportunidade.

E quanto mais eu batia, mas ela ria, e me saiu com essa: "Como é que eu ia saber que você ia querer ir???" Só porrada mesmo!!! Fui olhar na net e foi pouco divulgado, mesmo. Só vi no site dA Tarde, e mesmo assim sem muitos detalhes. (E agora o bendito site nem carrega mais!) 15, 16, 17 e 18 de março, na sala principal do TCA. Tudo bem, eu não tinha 180,00 pra dar mesmo... mas eu queria pelo menos ter podido dizer que não podia ir, ou que não dava, que já estava em aula, sei lá... qualquer coisa, mas que EU decidisse não ir, e não simplesmente não tem mais ingresso. No Rio, pelo menos, foram 6 semanas de show, de quinta a domingo, e ainda com 260 poltronas numeradas vendidas diariamente somente depois da abertura da casa, 1 h e meia antes de cada show. Uma dessas não sobra pra mim... Aff!!!

Enfim... Não cheguei a chorar, mas morri de raiva. Ainda mais que Carioca foi um CD que curti por completo, ainda mais que conheci pouco antes de ir ao Rio, e foi minha trilha das férias. Pra completar, a "temporada" em Recife é... EM ABRIL!!! Bem quando Line vai estar de férias, e nem ela vai poder assistir! Me restaria Curitiba se eu tivesse grana pra passagem, e se não fosse bem na véspera do Encontro de Amigos com Cristo, que acontece na Semana Santa. Eu mereço...

Nenhum comentário: