29.3.07

Cabeça cheia, cabeça vazia... sai o quê?

Nem é como a história do copo meio cheio ou meio vazio. Não é também falta de vontade de escrever. E nem necessariamente falta de tempo (que como dizia um amigo, "é questão de preferência"), que eu sempre consigo escrever, mesmo no sufoco. Mas é algo meio sem explicação...Tem assunto, tem o que contar, mas não rola.


Anyway... pra não ficar parecendo que eu sou uma irresponsável, tô aqui. E vou sapecar em tópicos o diarinho, pra ver se adianta.


1. Entreguei a justificativa do TCC ontem. A consultoria com a profa foi tranquila, ela não deu nem um risquinho na segunda versão (revista e corrigida pela Jady - tks, preá!!!), a primeira foi completamente riscada - e descartada - e eu tive só que ficar me segurando pra não deixar ela expandir muito o meu tema. Quero só registrar a história da rádio-poste e pronto. Nada de discutir se é invasiva ou não, que isso iria me tomar tempo e esforços que eu não estou disposta a gastar.


2. Pra a bendita justificativa sair, ontem, passei por uma experiência muito marcante, mas é coisa de "eu e Deus"... e que não dá pra repartir aqui. Nem todo mundo iria entender e eu não teria palavras pra explicar. Então, só saibam que foi forte.


3. Aula de Mercadologia: Uma comédia. Seria assunto para vários posts, mas em nome da ética (ainda sem professor!), fica em off. Via msn, talvez, quem sabe...


4. O 27 está cada vez mais irritante. Não tem horário certo, ontem cheguei no ponto 12:35h (o horário antigo era 12:40h) e esperei até 13:05 o buzu passar. Nem preciso dizer que o tijolo demográfico estava ainda mais compacto. Na volta, tenho dado sorte de entrar logo e vir sentada. Acho que Deus sabe qual é meu limite.


5. Ainda não fui levar os exames no gastro. O que significa que a azia continua aqui, firme e forte. A dor está sob controle com 2 comprimidos de omeprazol diários. Acho que não fui levar os exames como um mecanismo de autodefesa... (vai que ele me proíbe a coca???)


6. Encontro de Amigos com Cristo no próximo fds. O que significa que esta é a semana de enlouquecer.


7. O TCC tomando conta de todos os meus pensamentos nas horas em que deve e nas que não precisa. Já sacaram que vai ser assunto recorrente, né? Pelo menos o orientador é gente boa. Competente e simpático. O trabalho só não sai bom se eu for mesmo uma tonta.


8. Meu filhote está de pc no quarto, por enquanto. O pai deixou o dele por aqui. Isso me dá uma certa liberdade... mas não sei até quando hehehehe...


9. MSN funcionando como divã... só que não sou eu quem está deitada!!! (Tem é gente doido nesse mundo! Vai confiar em mim assim, lá na esquina!!! kkkkkkkkkkkk) Pior é que não posso nem cobrar, porque em outras tantas vezes troco de posição... Abençoada tecnologia!!!


10. Cansei. E ainda nem tomei café. Cabei de receber telefonema dela, dizendo que está no meio do caminho (entenda-se, no aeroporto da capitá.) Deixa eu correr que vou cuidar das coisas pra recebê-la. Se eu sumir durante o fds - o que é muito provável - ninguém me cobre nada. Prometo que terei muitas fotos depois!

Nenhum comentário: