8.3.07

Dia Internacional da Mulher... E QUE MULHER!!!

Cada vez que olho pra trás vejo o cuidado de DEUS.
Lembro com carinho o dia que eu conheci você.
No orkut de Sílvia, vi um scrap assim: "Sim, sou eu a Tia Geórgia que escrevia historinhas pra crianças na revista Manancial." Nem lembro se tinha mais algum detalhe, mas eu não contei conversa: corri no orkut dela e disse que eu lia as historinhas pros meus pequenos. Daí pra ficarmos amigas foi um passo após o outro, e não direi que "culminou" porque ainda temos muito o que crescer nessa nossa amizade. Mas nos falamos frequentemente por telefone, mesmo ela morando no outro lado do mundo, e no outro hemisfério.

Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz.
Não demore tanto assim a me procurar...
Não mandei me conquistar!
E como respeito!!! Minha vida de hoje é muito parecida com sua vida de ontem... e olho pra você como um exemplo. Não como alguém que eu tenho que simplesmente imitar, mas um exemplo do que Deus pode fazer na vida de alguém e um exemplo de fé nAquele que é o suporte para a vida, que é a própria Vida.

Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade!
Tenho certeza que nossa amizade é algo firme e profundo, de alicerces que jamais serão destruídos, porque é firmada no próprio amor de Deus. E mesmo que terremotos venham abalar, porque somos humanas e certamente nos decepcionaremos, não tenho a ilusão de que estamos livres disso. Mas quando acontecer, teremos o Senhor para nos ajudar a perdoar e reconstruir sobre este alicerce.
Temos que escolher canções pra cantar pro Senhor.
Sim, além de trocarmos músicas via e-mail ou CDs, um dia ainda vamos cantar juntas, eu sei!!!
Não espero perfeição, quero teu amor.
Não abro mão de você,
Não abro mão de tudo que Deus revelou.
Você merece espaço em meu coração,
O meu carinho, a minha comunhão.

Amiga, quero muito que você saiba que quando digo que te amo não são simplesmente palavras. É mesmo o desejo de que você saiba - e sinta - que há sim, no meu coração, um amor muito grande por você. Amor que entende, que ouve, que acredita, que aceita as imperfeições, que se sabe imperfeita também, mas que sempre procura acertar, ainda que nem sempre consiga. E se posso dizer que alguém "merece" espaço em meu coração, esse alguém é você.
Nossa amizade o Senhor escreveu!
Nós somos prova do cuidado de Deus!!!

Eu não aceito que qualquer pessoa diga o contrário. Há maisdenãoseiquantos anos eu te conhecia de nome e por seus escritos. Por mais de dez anos nunca mais ouvi falar em você. E assim, "do nada" chegamos a ter esse relacionamente que temos hoje... de confiança, de socorro e admiração mútuos... É óbvio que não foi "do nada". É obra do Deus que dirige a minha vida e a sua. E se algum dia você se perguntou "por que eu estou passando por tudo isso", quando estava no mais profundo da sua dor, saiba que uma resposta pelo menos Ele poderia te dar: "pra um dia, beeeem lá na frente, no seu futuro, poder ouvir e ajudar uma outra filha minha, que vai viver experiências dolorosas e semelhantes às suas. Pra mostrar a ela o que Eu fiz em você, por você e através de você. E ela vai entender que Eu Sou o escritor desse roteiro, o produtor e o diretor desse filme."
Dia e noite eu vou orar por você,
Estamos em guerra, precisamos vencer!

Eu sinto força ao segurar sua mão,
E nada mais vai impedir nossa oração!

É um compromisso que não é de hoje... já foi de hora marcada, e agora é a hora que precisar. Estamos de mãos dadas em oração, e juntas nessa guerra. Seja pra interceder durante uma crise de enxaqueca ou pela saúde dos nossos filhos, pelo coração, pela alma e pelo espírito, pela vida financeira ou profissional... a guerra é uma só. E foi Ele mesmo quem disse: em Cristo, somos mais do que vencedores!

Geo, o Dia internacional da Mulher tem pra mim um novo significado. É dia de agradecer a Deus por sua vida, e desejar que ela dure mais que a minha, porque sim, eu sou egoísta, e não quero chorar por te perder, mesmo sabendo que um dia iremos nos reencontrar.

Tenha um dia especialmente feliz hoje, que o sol se abra e aqueça o seu coração. (E se ele não se abrir, saiba que mesmo atrás das nuvens ele está lá!) Aproveite bastante o seu café-da-manhã-que-dura-o-dia-todo... e quem sabe um dia eu não estarei aí também???? (Se estiver no roteiro do nosso filme, a gente tem mais é que obedecer o script!)

Beijo enoooooorme!!!
Você Merece, Fernanda Brum, MP3 disponível aqui.






Aqui o clip que mandei pra ela. Não é o primeiro que faço porque quero, pra quem eu gosto. Mas também faço "profissionalmente", é só me mandar as fotos, eu edito, colocoo o texto que você quiser... (né, Rodrigo?) Garanto que você vai gostar. E pode ser em arquivo mpeg, ou em DVD que roda em qualquer player, com capítulos, etc...
Precinho a combinar.

Ah, sim, antes que eu me esqueça... Outras mulheres especiais estão de niver hoje... mas não visitam este cantinho. Só pra deixar registrado que eu lembrei... Aline, Glorinha e Raquel. Pronto.

Nenhum comentário: