30.4.07

Pequenos prazeres

Dia de pequenos e doces prazeres, merece um post diarinho de reconhecimento.

1. Encerrar um trabalho que é sacal, mas tem que ser feito, e eu tava enrolando... e correndo o risco de tomar uma surra por causa disso.

2. Receber uma SMS assim: "Tô em IOS, batendo perna no centro. Vem me ver?" da lôra, que já não via há meses, desde que ela foi morar na capitá e nem lá nos encontramos. Claro que fui "correndo".

3. "Bater perna" no grande comércio de Ilhéus, com gente que eu gosto, dando risada, com direito a tomar cokinha (de vidro) no mesmo lugar do crime já confessado. (não achei o post pra linkar!)

4. Encontrar na vitrine de uma loja um "filho único", pretinho básico, com um precinho tão lindo quanto ele. E CABER EM MIM!!!!

5. Encontrar na "venda alternativa" o DVD de "The Prestige" (O Grande Truque), que chegou na locadora esta semana, mas eu não consegui nem reservar, quanto mais locar.

5.1- Assistir o DVD com o filhote, "como se fosse a primeira vez" (pegou, pegou???)

6. Deixar agendado para amanhã uma prainha daquelas, só de me esticar na sombra e sentir o sol, comer um caranguejo e ficar feliz.

7. Conseguir uma câmera emprestada (Tks, Aline!) pra fotografar o evento de amanhã e começar a juntar dindin pra comprar a minha cam nova, se não ganhar de presente de niver.

8. Terminar completamente um trabalho prazeroso e ver que foi apreciado.

Tá de bom tamanho, né?

Bem, continuo na minha de R.E.P.O.U.S.O. como diz a Márcia, mas antevendo que o bicho vai pegar e não é de pelúcia. Tenho que fazer "objetivos, problema/hipótese e referencial teórico" do meu TCC e mandar pra profa via e-mail. Isso sem orientação alguma. Vou cair matando no orientador oficial, que teoricamente só deveria começar a trabalhar no próximo semestre. Mas, enfim... se tem que ser assim, assim será.


Tomeu o remedinho "black targer" mais cedo hoje, porque ontem dormi mal como o que. E pra estar ok pra a prainha light... vou nanar cedo. Quem sabe eu volto aqui pelo meio da madrugada, né? Nunca se sabe.

Boa noite, pessoas!

Nenhum comentário: