25.4.07

Quarta reflexiva


Mesmo sem o "al" final... continuamos na série.

Tenho lido em alguns blogs aí umas sugestões de postagens com listas, digamos... interessantes. Exemplo: "Coisas esquisitas sobre você"; "O que tem dentro da sua bolsa"; "coisas broxantes" "coisas excitantes", "hapiness list", e por aí vai (sem falar na "lista de desejos" da Clau). Cada vez que encontro uma dessas, imagino escrever... mas acho que isso é coisa de DDA, não consigo me organizar para tanto.

Sim, eu tenho agenda, e faço lista de tarefas e prioridades diárias, lista de compras... mas consigo não abrir a agenda, e perder as famigeradas listinhas antes do momento de precisar executá-las. Reconheço, essa é uma das "coisas esquisitas sobre mim". E é algo que já tentei mudar, mas não consigo, e não é
complexo de Gabriela ("eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim"...). Eu realmente tento, e usualmente fracasso. Mas continuarei tentando.

Hoje passei uma boa parte da tarde conversando com
uma amiga via msn, e ela me perguntou: "como você acha que eu sou?" Tentei responder, acertei algumas coisas e errei outras... mas depois fiquei pensando: Como é que EU ACHO que sou? Levei um tempão, e não consegui respostas satisfatórias. então resolvi perguntar: Como é que VOCÊS acham que EU sou? Juro que publico no próximo post, e faço meus comentários, concordando ou discordando, mas prometo que não vou "me defender".

Trilha pra inspirar: Gerânio, Marisa Monte.

Nenhum comentário: