18.4.07

Repouso absoluto

Alguém sabe o que significa isso? Pois foi o que o Dr. Neuro colocou no atestado de 15 dias, pra eu entregar na facul. Amanhã dou entrada no pedido de "Exercício Domiciliar" e tento não atrapalhar minha vida acadêmica.

Cheguei no consultório quase dormindo, nem sei como dirigi até lá, mas seria pior se fosse a pé, acho que não conseguiria chegar. Bom, resumindo, ele reduziu a dose do remedinho tarja preta, trocou o anti-depressivo e deu o atestado. Mandou deitar, ficar quietinha e esperar o anti-deprê fazer efeito. Eu bem que já estava desconfiando... mas quem disse que minha vida é mole? Assim que sair o resultado do exame, levar lá (esse eu não atraso, não, garanto).

Já fiz a catagem de músicas pra levar pro DVD no quarto, podeixá que não foi nada muito "calminho", Chico vai entrar de férias, tem uma pauleirazinha pra ver se me anima! Tô aqui com Vanilla Ninja no ouvido, gritando "cool vibes"...

Não tô muito a fim de bater papo, mas também não tô muito a fim de ficar sozinha. É estranho, né? Mas quem disse que eu não era? Amanhã recomeço minha terapia, que tinha sido interrompida por falta de horário da psi... acho que as coisas vão se arrumar. Com o alívio de não ter que me preocupar com a prova de mercadologia amanhã, e também sabendo que os remédios foram ajustados, já me sinto um pouco melhor.

Então, "vou ali", deitar... quem sabe mais tarde eu volto. ;)

(Quem quiser meeeeesmo falar comigo, consegue dar um jeito, né?)

Nenhum comentário: