1.5.07

1° de Maio

Não, não vou falar de trabalho nem de trabalhador. Afinal de contas, estou desempregada faz um bom tempo, e hoje é feriado nacional, ou seja, nenhum trabalhador está trabalhando, a não ser os da área do turismo, como os donos e funcionários de cabanas de praia, para onde irei daqui a pouco.

Maio é um mês especial. Não por ser das noivas, nem por ser das mães... mas por ser MEU. Hahahahahaha pensem o que quiserem, mas eu me festejo, festejo mesmo. Festejo minha vida, festejo cada uma das pequenas alegrias, e até mesmo as tristezas.

Hoje logo cedinho, recebi da minha tia Jú, o tradicional e-mail de todo dia 1°, para o "Grupo Guerra" (e-mails da família materna), com os aniversariantes do mês. E logo após a listinha, um texto que transcrevo aqui, sem os créditos para a autoria, porque vieram sem. Eu amei "ouvir' isso logo de manhã cedo, e lembrar que Deus não criou "lixo".


"Quando você nasceu, Deus não rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso. Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar Sua criação.

Perguntado sobre como era criar uma obra de arte, Michelângelo respondeu: "Dentro da pedra já existe uma obra de arte. Eu apenas tiro o excesso de mármore!"

Dentro de você já existe uma linda obra de arte, a mais bela do universo. Seu grande desafio é retirar o excesso de mármore e completá-la. Nós somos os artistas da nossa criação! A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser.

Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda. A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação.

O SUCESSO É SER FELIZ"

Nenhum comentário: